Pov's Day
Anna respondia minhas mensagens do grupo no celular mesmo estando sentada bem a minha frente, isso me fazia rir as vezes, ela me olhava e ja saber no que eu estava pensando, o que a fazia se desculpar por ser tão distraída. O que em hipotese alguma me incomodava, afinal eu fazia o mesmo o tempo todo.
Conheci Anna quando vim pra SP e estava a procura de alguem pra rachar um Apto. comigo, ela apareceu toda atrapalhada no dia, mal sabia dizer seu nome direito, mas depois de uns 5 minutos de conversa, passei a adora-la. Eu e ela tinhamos muitas ideias parecidas sobre o mundo, tipo os mochilões, a musica, ela até tinha um canal no youtube com alguns covers e musicas, e me convenceu a criar o meu proprio também, mesmo não tendo certeza de nada, e não tendo muitas pessoas que nos acompanhavam, o que nos fez ficar cada vez mais próximas quando passamos a morar juntas, até demais. Mesmo ela me explanando as vezes, Anna tem um jeitinho próprio de ser, jeitinho meigo e ingênuo com olhar de criança que ainda vê brilho, mesmo no lugar mais obscuro. Então eu sei que ela não faz por mal, ela só não pensa muito antes de falar qualquer coisa, as vezes me irrita, as vezes me tira muitas risadas. Esta é minha Bagunceira.
Ao ver a mensagem do "dedos magicos" que ela havia mandado dei um soco em seu abraço logo após responder a mesma por mensagem, ela riu, e respondeu:
- É a verdade e você sabe.
Eu reviro os olhos em resposta. Após o término de nossa conversa noto uma notificação em meu instagram que n tinha visto antes. Para minha surpresa era da ruiva da noite passada, uma curtida em minha foto. Meus olhos se arregalam, sinto minha pupila dilatar, como ela sabia meu insta? Ela me stalkeou? Ela esta interessada? Por que nao quis terminar o que começou ontem? Eu sentia uma vontade enorme de ligar para ela para que respondesse minhas perguntas, mas não só por telefone, pessoalmente, marcar uma praia, uma festa, parque, ou aqui em casa pra terminar o que começamos seria bem justo...
- Eita Dayane viu uma foto da Lauren foi ? Kkk ta fitando o celular a uns 5 minutos - Anna interrompe meus pensamentos, eu sorrio fraco sem dar muita atenção a ela.
- Cala a bok garota - digo sem ser grossa.
Acabo despertanto curiosidade na morena que puxa o celular de minhas mãos e corre para ver o que eu estava olhando.
- ANNA JULIA ME DEVOLVE ESSA PORRA!! - digo correndo atras dela.
- Vemm pegaar - Julia fala enquanto corre - Olhaaa a ruiva de ontemm, hmm que interessante Day, achou ate o Instagram da garota... Carol Biazin
Eu tomo o celular de suas mãos a dando um leve empurram.
- Ah me deixa vai...
Ela ri dando as costas para mim voltando ate a cozinha, onde deveriamos terminar nosso pão com mortadela com rapidez, pois ja estavamos atrasadas uns 5 minutos e ainda precisavamos correr atrás do ônibus.
Conseguimos chegar a tempo para tomar-mos o 2° busão, durante a ida resolvi conversar com minha melhor amiga sobre essa estranha vontade de telefonar para a garota da noite passada...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
FanfictionUma luta por tudo que precisa, mas vive a vida da forma que sonha, fazendo o que quer, a hora que quer. A outra tem tudo em suas mãos, porém quer poder ver o mundo la fora e viver o que nunca teve chance...