Pov's Day
Ja são 5h e eu mal percebi que passei a noite toda fora de casa.
Estava me divertindo tanto na pista de skate com Anna e Vitão. E eu tenho que trabalhar as 7h meu Deus, preciso ir pra casa.
- Galera, ja sao cinco da manhã, vamo da a última volta e ir pra casa, eu trabalho daqui duas horas...- dou um sorriso sem graça enquanto interrompo Victor mandando HellFlip no skate, manobra a qual passamos a noite toda treinando.
Eles me olham e sorriem em aceitação:
- Beleza maluca, vamos indo - diz Anna vindo em minha direção - Você vem Vitao ?? - ela pergunta ao notar que o garoto loiro ainda esta em cima de seu skate tentando a manobra.
- Vocês podem ir, amanhã eu vou dar uns migué pro meu patrão, eu quero muito conseguir mandar esse HellFlip. - ele diz acenando, e nós concordamos.
- Ai Viii, ta de pé o rolê de hoje a noite neh ?! - ja meio longe eu grito para que ele me ouça.
- Mas é obvioo!! - ele me responde com um grito e um positivo com o polegar.
Eu e Anna caminhamos juntas ate em casa. Eu moro em um Ap pequeno na zona Norte de SP. E Anna divide ele comigo. Não temos um emprego fixo, mas isso é bom eu me enjoo muito facil se continuar num emprego por muito tempo, eu quero coisas novas e diferentes. Unica coisa que não me enjoo é cantar. Amo os bicos que faço em barzinhos, apesar de ser uma experiência um pouco ruim, pois ninguém da muita atenção, mas pelo menos, eu to fazendo o que eu quero e amo...
- Ei Day, você combinou de encontrar o Vitão onde hoje a noite ? - Anna me pergunta, me tirando de meus pensamentos.
- Eu falei pra ele nos encontrar em frente ao Podrão. Ai a gente ja vai pedindo aquele lanchão maravilhoso pra esperar ele chegar - eu sorrio a olhando - o que acha?
Seus olhos se arregalam e ela abre um sorriso, o sorriso de criança quando ganha o que quer, Anna tem esse jeito, esse sorriso que nos faz sentir inocência, nos alegra lembrando de infância:
- Ta maravilinndo mulher!!
Ela agora rema com seu skate mais rapido a minha frente.
- Vamo apostar uma corrida, um, dois, tres ja... - diz a garota mal contando os numeros e ja disparando em minha frente.
- Eii isso nao valee !!!- eu grito e corro para tentar alcança-la.
Eu a ultrapasso, mas ao notar sua expressão, nao consigo não deixa-la ganhar, eu desacelero.
Anna me ganha chegando em casa primeiro, ou seja, hoje ela dorme na cama, e eu no colchonete do chão.
Assim que chegamos, só conseguimos largar os skates e nos jogar na cama, pra poder dormir o resto de tempo que ainda tinhamos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Cruzadas
Fiksi PenggemarUma luta por tudo que precisa, mas vive a vida da forma que sonha, fazendo o que quer, a hora que quer. A outra tem tudo em suas mãos, porém quer poder ver o mundo la fora e viver o que nunca teve chance...