As portas do elevador foram abertas e Adrien saiu de lá, determinado em consertar as coisas com Marinette. Não sabia porque ela estava irritada com ele, porém queria provar que era um bom amigo para a azulada.
- Você vai dar pra ela algum queijo?
- Eu vou fazer ela se sentir melhor! Fazer ela rir, contar alguma piada... Assim como você faz por mim. – o loiro respondia o seu kwami, enquanto caminhava.
- Eu sou legal! Eu sou legal! – Marinette saiu de dentro do banheiro feminino, então Adrien parou de andar na mesma hora. Uma ideia divertida veio em sua mente e então decidiu colocar em prática.
- Eu vou conseguir, Plagg. – sussurrou e fez uma pose.
- Mas o que você está fazendo?
- Shh! Ela não pode saber que sou eu de verdade. – o kwami deu de ombros e se escondeu, enquanto o garoto se concentrava em ficar imóvel, como uma estátua.
- Eu sou legal! Eu sou muito legal! – Marinette repetia para si mesma enquanto caminhava – Eu sou muito... AH! – a garota deu um grito e pulou para trás assim que deu de cara com Adrien parado em sua frente. – Ah! – soltou um suspiro de alívio ao notar que ele não se movia – É só uma estátua. Estranho... Não notei quando estava vindo. – sorriu e se aproximou – Wow! Parece tão real. – admirou, colocando a mão sobre o rosto dele – A cera é quente como se fosse a pele dele.
Marinette rapidamente colocou o nariz próximo ao pescoço de Adrien e cheirou, o que fez um arrepio percorrer o corpo do garoto, que quase saiu da posição em que estava.
- E ainda tem o mesmo aroma. – disse a azulada extasiada.
Adrien a encarou sem entender, em seguida Marinette olhou em volta, tendo certeza que não havia ninguém por perto e se aproximou dele novamente. A garota lembrou do que Tikki disse sobre criar coragem e confessar seus sentimentos, e imaginou que poderia ensaiar com a estátua antes de dizer para o Adrien de verdade.
- Oh, magnífica estátua do Adrien! Sua cera é tão macia, seu cabelo é tão sedoso e seus olhos de vidro são tão... Verdes! Por que eu não sou uma estátua? – girou na frente dele, interpretando dramaticamente – Tudo seria tão simples para nós... – Marinette então abraçou o pescoço do loiro com os dois braços – Oh! Por que não fomos moldados do mesmo gesso do destino? Olho de vidro por olho de vidro, lábios de cera nos lábios de cera... Abraçados pela eternidade. – passou o indicador rapidamente sobre os lábios de Adrien e se aproximou como se fosse beijá-lo.
O loiro sentiu o seu coração bater mais rápido com a aproximação inesperada. Queria se mexer e dizer que era tudo uma brincadeira, mas simplesmente não conseguia. Não imaginava que sua ideia boba faria sua amiga dizer tantas coisas à seu respeito. Será que ela falava mesmo a verdade?
Marinette recuou, suspirando e colocou a mão sobre o rosto dele. Logo, fechou os olhos e aproximou seu rosto até que os seus lábios encostassem nos de Adrien, fazendo com que o garoto arregalasse os olhos e se espantasse com o ato. Porém não conseguiu se mover.
Assim que os lábios de Marinette deixaram os seus, uma sensação estranha invadiu Adrien. Nunca havia sentindo isso antes. Então em um ato de impulso, o garoto se inclinou para frente e colou seus lábios nos da azulada novamente.
- AH! – Marinette deu grito e pulou para trás. Em seguida encarou o amigo com espanto no olhar, sem saber o que fazer ou até mesmo o que dizer.
- Me desculpa, eu não queria te assustar... Era só uma piada, eu...
- Não teve graça! – Marinette bateu o pé irritada e Adrien suspirou derrotado, baixando a cabeça.
- Me desculpe por isso, eu só queria fazer com que você não me odiasse. – levou a mão até a nuca e levantou o olhar de leve – Mesmo depois desse tempo todo, acho que ainda não sei ser um bom amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carven
FanfictionMarinette estava acompanhando Adrien no museu de cera juntamente com os seus amigos. Quando Alya e Nino bolam uma estratégia para deixá-la à sós com Adrien, a garota acaba dando a entender que não gostava do loiro, sendo que na verdade é totalmente...