⋆ Introdução ⋆

105 10 0
                                    

Guia do Ballet Para Todas as Idades
Bem vindos!

Neste guia irei lhes dar dicas, aulas e ajudá-los a melhorar sua técnica no Ballet, mas que também podem ajudar em outros estilos de dança, como o Jazz ou o Contemporâneo.

Me chamo Juliana, tenho 15 anos e danço há 9 anos. Comecei o Ballet aos 6 anos de idade e o Jazz aos 9, e treino contemporâneo desde os 14 anos em casa. Além de que eu faço estágio desde abril em uma turma de ballet infantil na academia em que tenho aula. Minha academia não é profissionalizante, por isso estou no nível Pré-Profissionalizante II, porém pretendo ir para uma academia profissionalizante ano que vem ou em 2021. Pretendo fazer faculdade de dança na UFRJ (ou Fundão) aqui no Rio.

Este livro foi criado para que eu possa passar para vocês tudo que eu sei e tudo que já aprendi. Sei que sou nova, mas também sei que posso ajudar muitos bailarinos e bailarinas.

Lhes ensinarei desde o básico, passos essenciais, história da dança, balés de repertório, entre outros. Qualquer dúvida que tiverem podem deixar nos comentários ou me chamar no privado para que eu possa ajudá-los da melhor maneira possível.

Espero conseguir ajudá-los!
Nos vemos no primeiro capítulo

Sapatilhas e Fitas | Um Guia Bailarinístico Para Todas as IdadesOnde histórias criam vida. Descubra agora