Quando?

265 26 12
                                    

Quando eu comecei a te amar? A resposta é bem simples.

Eu não sei.

Isso é só mais uma das milhões de perguntas sem respostas no mundo, mas vou tentar fazer sua cabeça entender.

Sabe quando você prova um sabor novo de sorvete em um dia quente e descobre que o gosto que você queria na sua boca é exatamente aquele, mas que nem você sabia?

A mesma coisa foi com você. Eu nem sequer sabia que precisava de você, mas era exatamente o que eu mais almejava. Você chegou e deixou a minha vida mais alegre, mais doce, mais cheia de vida.

Sabe quando você precisa de apoio ou concelhos, mas não de um dos seus amigos, de alguém diferente, totalmente alheio dos seus problemas? Você é essa pessoa.

Quando eu precisava ficar sozinha e colocar toda a turbulência dentro de mim para fora em formato de lágrimas, sua voz era o que embalava meu choro, como se aquele fosse o momento perfeito para que eu pudesse me livrar de tudo, porque você estaria ali. Não me escutando, mas deixando com que eu me sentisse livre.

Outro exemplo? Tá. Sabe quando você quer que o tempo passe rápido e você começa a pensar em mil coisas completamente aleatórias e as vezes criar histórias na sua cabeça? Você sempre foi a minha história inventada predileta!

É muito legal imaginar uma história com uma pessoa diferente, sabia? É um desafio bem legal. Imaginar como você iria se comportar se estivesse realmente do meu lado ou o que você faria no meu lugar, gosto de pensar assim.

Então é tudo isso que eu tenho para te dizer.

Eu comecei a me apaixonar por você quando você começou a dar cor e sabor a minha vida.

Você simplesmente sorri pra uma câmera e mesmo com uma tela dividindo nossos dois corpos, o meu coração fica quentinho e calmo. Esse é o sabor que eu precisava, calmaria.

Só o seu sorriso pinta o dia mais brilhante e colorido da minha vida.

Percebi que comecei a me apaixonar por você quando sua voz, sua música, começaram a ser o ponto que me deixava ser eu mesma. Alí com todos os meus problemas, chorando.

A voz mais pura e serena que meus ouvidos ouviram em todos os meus anos de vida. Agradeço a Deus pela dádiva de escutar.

As palavras que você fala sempre vem na hora certa e deixa tudo mais seguro. Você sempre me dá forças.

Eu já tinha certeza que tinha me apaixonando por você quando você começou a preencher meus pensamentos e se tornar o meu vício.

A minha história favorita era quela em que você se fazia presente, sendo protagonista ou figurante, se você estivesse lá, seria minha história predileta!

Já sentiu que você tem um fio no dedo mindinho que está preso no dedo mindinho de outra pessoa, ligando vocês? É sempre assim que eu me sinto a você. Me sentir ligada a você me faz imaginar tudo que podemos fazer juntos qualquer dia desses.

Felizmente, Jungkook, eu estava apaixonada por você...

Quando percebi que você estava virando minha parte mais bonita.

Uma carta para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora