Como é a minha paixão por você? Ah, essa é a mais fácil de todas!
Não precisa estudar ou ser um dos seres mais inteligentes do mundo para perceber isso.
Mas irei explicar do meu jeitinho para que você entenda de uma vez por todas.
Ninguém te ama mais do que eu.
É estranho a tranquilidade que digo isso, mas é verdade.Ninguém ama por igual, então, no meu olhar perdidamente mais apaixonado, ninguém te ama mais que eu.
Sabe como eu chamo esse meu amor? Oceano. Veja se não é o certo:
1- O oceano é enorme. Ele dá a volta ao mundo, e sempre para nos mesmos lugares.
2- O oceano é profundo. Ele é tão profundo que não sabemos de nada que se passa naquele lugar.
3- O oceano tem águas cristalinas. Elas são brilhosas, leves e ao mesmo tempo delicadas.
Meu amor por você é enorme, ele dá a volta ao mundo, é um looping infinito, nunca acaba e sempre passa pelos mesmos lugares, sempre me levando até você.
Meu amor por você é profundo, tão profundo que ninguém conhece e sequer consegue entender. Nada que eu falar aqui vai ser o bastante pra descrever o meu enorme carinho por você.
Meu amor por você é como cristal, transparente, leve e sereno. Nada se compara a pureza desse amor inocente.
Meu amor por você também é egoísta. Sinto medo de que algum dia, usem minhas palavras para chegarem até você e consigam.
Mas meu coração se acalma em saber que mesmo que roubem todas as minhas palavras, meu amor sempre será maior.
Pois são os meus sentimentos que estão transbordando através de palavras. Talvez estejam sentindo a mesma coisa, mas as palavras saíram do coração de outra pessoa.
Nenhum amor é igual e jamais será.
Então eu gostaria de dizer que me ame da sua maneira.
Me ame a distância.
Me ame sem sequer ter me conhecido.
Me ame como fã e admiradora.
Me ame da sua maneira singular.
Porque ninguém nunca me amará como você.
E eu serei amante do seu amor diferente para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma carta para Jeon Jungkook
RomanceHistória inspirada dos meus mais profundos sentimentos.