Por que?

115 18 4
                                    

Por que eu te amo?

Sem dúvidas, essa é a mais difícil.

Amar Jungkook foi uma das melhores coisas que já me aconteceu.

Dessa vez não tem como comprar ou igualar com algo.

Eu vou tentar te explicar.

Jungkook é puro. Ele vive de uma maneira tão jovem, tão alegre, tão bonita que te dá vontade de viver também. Ele é uma criança, mesmo com quase 22 anos de idade, ele vive com aquela mesma energia de 6 anos atrás.

Jungkook é forte. Não falo só por força física, mas sim por dentro. Ele era muito novo quando começou a perseguir esse sonho, era tímido e já se sentiu sozinho. Ele nunca desistiu.

Cada detalhe, traço, personalidade tem algo a mais. Algo que eu até hoje, não vi em ninguém.

Eu amo Jeon Jungkook por tudo. Por ele ser forte, por ele ser vivo, por ele me fazer sentir que eu consigo tudo!

Não vou procurar palavras bonitas para dizer isso, e sim palavras sinceras.

Cada traço dele me deixa bem.
Aquele sorriso bonito e sincero consegue arrancar um sorriso meu.
A dedicação dele é um exemplo.

Ele me faz querer viver.

Viver da maneira mais pura e doce, de lutar pelo que eu quero e não desistir, de não ter medo do que pode acontecer, afinal coisas ruins acontecem.

Amar vai bem mais da aparência.
Amar vai bem mais do que defeitos.
Amar vai bem mais do que tudo.

Amar significa amar as coisas mais simples de alguém. É amar a alma, o interior, o todo.

Não importa a distância, ou até mesmo que ele sequer saiba meu nome.

Em todo momento eu torço pela felicidade dele, que ele continue perseguindo os sonhos e que possa alcançá-los. Mas se não puder, que sempre tenha alguém do lado dele que o não deixe desistir, que o apoie e que lhe de conforto.

Por mais que não seja impossível algum dia ter a chance de amar e ser amada por ele, sei que as chances são poucas.

E ainda sei que pode ser qualquer pessoa. O importante é que essa pessoa o deixe tão eufórico e apaixonado, tão confiante e tão seguro quanto ele me faz.

Não amo Jeon Jungkook por aparência, ou por fama, ou até mesmo por todo talento.

O amo porque ele me faz querer ser melhor.
O amo porque ele me dá força.
O amo porque ele é incrivelmente vivo.

Jungkook vive da maneira mais bonita, da maneira mais pura e sempre será aquela criança de 6 anos atrás mesmo com tudo que tem hoje.

Eu sou grata a Deus pela oportunidade de amar, mesmo que seja a distância e que não seja correspondido da mesma maneira.

E agradeço a Jungkook, um garoto prestes a completar 22 anos, que mesmo de longe, me fez ver o quanto a vida é bonita e singela e que a distância é um detalhe mínimo para conseguir o melhor de alguém.

Amo cada detalhe seu;
Amo sua voz;
Amo sua alma;
Amo sua pureza;
Amo amar você, Jungkook.

E mesmo que eu nunca o veja, sempre vou amar a pessoa que me fez sentir a vida. A pessoa que foi a causa da minha euforia.

Obrigada por conseguir o melhor de mim. 💜

Uma carta para Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora