⏩Amor e Tragédia⏪

69 15 9
                                    

Obrigado PedroAlmeidaOficial por me ajudar a compartilhar a minha história... obrigado de coração mesmo... É isso espero que curtam esse capítulo. e já votem agora pra não se esquecerem...

No dia seguinte (TERÇA-FEIRA).

Narrador: Lucas

Eu estava sonhando que estava beijando o Alejandro, eu não estava acreditando...Acabamos de brigar... Será que eu virei gay estava tendo sentimentos em um homem nunca aconteceu isso comigo, ou eu já estava ficando louco com essas paranóias que até senti alguém beijando a minha cabeça, já era terça-feira e graças a Deus, os três primeiros dias não tem aula... Só as orientações etc... me deparei que estava só de toalha e ainda mais na cama do Alejandro, olhei em volta não tinha ninguém fiquei preocupado com o Alejandro mesmo a gente brigando eu sentia uns friozinhos na barriga parecia a sensação de um primeiro amor, claro eu já namorei com uma vizinha minha, mais já faz um tempo acho que nem foi muito namorar e sim ficar porque só durou 4 meses só estava entrando na adolescência...Enfim fiquei pensando será que ele estava bem,me levantei senti uma tontura deveria ser por causa de muito tempo deitado olhei no celular já era 15hrs e já fiquei pensando pronto hibernei aqui logo fui até o guarda-roupa e peguei uma camisa preta e uma calça jeans azul clara e um tênis branco e coloquei em cima da minha cama que estava uma bagunça ai fiquei pensando mais eu não dormi nessa cama, até que olhei e vi uma coberta da bandeira da Espanha em cima da cama do Alejandro aí pensei caralho ele veio aqui e me viu naquele estado pronto agora eu estou morto... Mais se ele quiser brigar vamos brigar, eu fui criado em um bairro pobre no caso favela, e lá tinha muitas brigas então fui obrigado aprender a lutar pra mim se defender... acabei de colocar a roupa quando estava colocando o tênis alguém bateu na porta e eu né FUDEU! Mais fiquei pensando que o Alejandro não poderia ser né porque ele não iria bater acabei saindo dos meus pensamentos quando batem na porta de novo...

-QUEM É? Perguntei não sou idiota né kkk.

-Sou eu o Lipe. Indagou ele.

-AH MANO ENTRA AÍ...Gritei pra que ele pudesse me ouvir.

-Ta trancada, passa o cartão aqui. Falou ele rindo.

-Já vai pera ai, esqueci disso! Falei pegando o cartão pra passar na porta.

Abri a porta e estendi a mão pra ele entrar, ele sentou na poltrona e eu fui arrumar a cama dele que eu tinha dormido...

-Mano deixa isso aí, tem a faxineira pra isso. Falou ele indignado ao me ver arrumar a cama.

-Cara eu já estou acostumado e outra mano eu fui criado sem essa mordomia. Falei acabando de dobrar a coberta.

-Se que sabe então, afinal coberta foda. Disse ele.

-Ah valeu mais não é minha é do Alejandro. Falei a ele.

-Mano como assim dele? Ele tá te obrigando a isso? Cara me responde. Questionou ele.

-Não mano ta tudo de boa eu acho... deixa pra lá beleza. Respondi dando um abraço nele pra ele se acalmar.

-Tá bom você chegou a pouco tempo mais é como um irmão pra mim e já tenho ciúmes kkk... Se precisar de algo só me falar beleza. Falou ele me abraçando.

-Beleza você também está sendo como um irmão pra mim. Falei apertando mais o abraço nele.

-Te amo maninho. Disse ele me apertando também.

-Também te am... Fui interrompido de uma vez quando a porta se abriu e o Alejandro gritou.

-QUE PORRA É ESSA? agora tem um casalzinho de bichinha aqui. Gritou o Alejandro.

Além do que colegas de quarto !Onde histórias criam vida. Descubra agora