⏩Uma nova Família ?⏪

36 4 0
                                    


Narrador: Lucas.

Estava indo para a casa do Alejandro, confesso que estava tremendo, eu era daqueles tipo que sempre estava preparado para os afrontos, barracos, brigas de esquina e mais, mas eu nunca senti isso com nada e nem ninguém e eu acabei ficando preso aos meus pensamentos, quando acordei percebi que estávamos em uma estrada que era cheia de arvores nas beiradas era uma mais linda que outra, não era aquelas árvores simples e normais, era aquelas rosas clarinha, umas roxas, outras amarelas, umas meio laranja avermelhada. Eu estava encantado com aquilo mais logo vejo um portão enorme com um enorme chafariz na entrada, sabia que ele era rico mas nem tanto... Vejo um monte de homens trajados de preto, acho que era segurança, fui entrando naquela enorme mansão, logo o carro passa ao redor da casa dele e eu vi quão grande ela era.

Chegamos, e o carro parou em uma enorme porta que se abre automaticamente e sai uma mulher maravilhosa, ela aparentava ter uns 30 anos por aí, parecia a Victoria Grayson seus cabelos refletiam a luz do sol, e aquela pele branca, resumindo ela era ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos, e o carro parou em uma enorme porta que se abre automaticamente e sai uma mulher maravilhosa, ela aparentava ter uns 30 anos por aí, parecia a Victoria Grayson seus cabelos refletiam a luz do sol, e aquela pele branca, resumindo ela era linda até que:

-VOCÊS CHEGARAM. Gritou a mulher, com um sorriso enorme.

-Pra...pra...Prazer Lucas. Falei gaguejando de vergonha.

-Prazer é todo meu, desculpe-me pela minha informalidade, então eu sou a Alexandra, sua sogra, mais pode me chamar de mãe também. (Então ela era a mãe do Alejandro, gostei dela hahahah).

-Mãeee! repreendeu o Alejandro.

-Tá bom então, "mãe". Falei todo vermelho. *Tinha certeza que parecia um tomate*.

-Vamos entrar. Falou ela estendendo a mão para dentro.

-Com licença. Falei de cabeça baixa. *Eu estava morrendo de vergonha*.

-Fique a vontade, minha casa é a sua casa, pode se sentar aqui ou ali se quiser. Falou ela apontando a mão para a enorme sala.

-Ah sim, obrigado. Falei firme, dessa vez eu estava mais calmo.

Sentamos naquele enorme sofá e o Alejandro ligou a TV, não demorou muito e a mãe do Alejandro aparece.

-A Ana disse que o almoço já está pronto, então venham comer meninos. Falou ela. Quando ouvi o nome da minha mãe, aquilo me abalou um pouco.

-Já iremos. Falou Alejandro. Me levantei e segui ele.

-E o Papai? cadê ele. Perguntou ele em seguida. Pronto Deus estou fodido e nem é no sentindo literal... ainda tem que conhecer o pai dele.

-Ele já está quase chegando, ele saiu com as meninas. Falou a mãe do Alejandro. *Meninas, que meninas?*

-E seus pais Lucas, como eles estão? Perguntou o Alejandro. *Doía quando as pessoas perguntavam isso, mas estou superando aos poucos*

-Eles morreram... sou só eu, e a família do meu cunhado e minha irmã. Respondi tentando ser natural.

-Mas como eles morreram? Perguntou Alejandro novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do que colegas de quarto !Onde histórias criam vida. Descubra agora