IV - Adeus

0 0 0
                                    

Meus olhos transbordavam.Eu estava apavorada.Meu coração batia forte.É o fim.Faz sentido o amor e carinho deles.Era um disfarce pra mim não desconfiar.Eu não pensei duas vezes.Eu acreditava em minha tia mais que tudo e não havia motivos pra inventar coisa alguma.

Mas mesmo assim, poderia ser tudo algo bobo, uma farsa.Eu preciso de uma prova.

Desci e peguei alimentos não perecíveis e comi bastante enquanto o celular carregava.Tudo com muita calma.Mandei um mensagem pra Louis.

Me encontra.

Enfiei na mochila as roupas que eu usava, mais a comida e as coisas que eu iria precisar.Identidade, carregador, cartão de crédito,dinheiro, passaporte e tals.Meu coração estava a mil.Comecei a hesitar.Minha cabeça explodindo.

Me vesti com uma roupa escura e um casaco.Juntei tudo inclusive a fita e coloquei a bolsa nas costas.

Louis me chamou mas dessa vez ele estava no meu jardim no escuro.Nossa sorte é que sem cachorros.Eu desci pela árvore e deslizei pelos galhos mas cai de bunda.Louis riu segurando a mão na boca.Muito engraçado.

Pulamos o muro sem trocar palavra alguma e andamos depressa até a esquina até poder conversar.Me virei e fitei minha casa pela ultima vez.A vida que eu achei que tinha se desmorou.

-Porque esta com uma mochila nas costas?-Ele perguntou.

-É macabro.Prefiro contar quando estivermos longe.

Ele assentiu.

-Eu preciso ir embora.-Choraminguei.

-Do que esta falando?

-Acho que meus pais querem me sacrificar.

Ele arregalou os olhos.

Louis me estendeu um capacete que estava escondido num arbusto e o vestiu com o outro subindo numa Twister que eu mal havia reparado que tinha ali.Ele tem habilitação.Filho duma puta.

-Tem uma mochila ali.Coloca a sua dentro.-Ele pediu.

-Você quer fugir?

-Por favor.É tudo que eu mais quero.

Logo estávamos longe daquele lugar que eu jamais queria voltar.

Eu sabia que estava correndo perigo.Mas se fosse uma farsa, eu tentaria resolver também.

Estou em pânico.

• Rebobine a Fita •Onde histórias criam vida. Descubra agora