Louis pilotou durante três horas e meia e enconstou em um motel.Eu fechei os olhos mal acreditando que ia termos que passar como casal.
Depois de passar pela recepção entramos no 17.A moto estava estacionada na garagem e a mochila no canto do quarto.
Louis sentou na cama acendendo um cigarro e eu na cadeira mais próxima.
-Quer conversar?-Louis perguntou.
Chacoalhei a cabeça pra sair do transe.
-Eu preciso conversar.-Suspirei e busquei a fita e o toca-fita dando play num volume razoável.
Louis escutou atentamente e quanto a fita terminou eu expliquei o preciso.
-Ela faleceu há algum tempo...
-Isso é tudo muito estranho.Mais do que nóis dois...Laura.Será que algum deles a matou?
-Isso ta claro.Isso que me dói mais.-Respondi.
-E porque a separação?
-Talvez algum deles não tenha aceitado o assissanato.
-O seu pai?
-Ele é irmão dela.É provável.
Louis percebendo meu semblante triste me abraçou.Eu chorei nos seus braços sem saber oque fazer.Minha familia verdadeira estava assassinada.
-Vou comprar alguma coisa pra você.Espera aqui.-Louis diz levantando.
-Não!É perigoso, não sabemos se eles estão atrás de nós.Eu tenho comida aqui.-Expliquei tirando uma tapoer com bolo de brigadeiro e suco de laranja.
Louis viu minha preocupação e voltou a se sentar ao meu lado.
Comemos e trancamos o cômodo para nos manter seguro.Louis foi para o banheiro enquanto eu mechia no celular.Ja dava meia noite e quinze.
-Vou tomar um banho.
E la vai ele.Antes de mais nada lembrei que tinha que me disfazer do chip.Destrui ele e joguei pela janela.Nada de ser rastreada.
Me sinto culpada por colocar Louis nessa situação.Não quero imaginar oque pode acontecer com ele por me ajudar a fugir.Mesmo sendo uma fuga individual.
Logo ele voltou com a toalha amarrada na cintura secando os cabelos molhados.
-Que intimidade é essa Louis?-Falei meio alto tampando os olhos.
Ele deu risada.
-Oque pensa que está fazendo?-Perguntei.
-Não achei que você se sentia intimidada me vendo nu.
Ele riu ainda mais.
-Palhaço.
Peguei uma troca de roupas e fui duchar.Em uns quinze minutos voltei com os cabelos molhados caido nos ombros.
Vesti uma legue e uma blusa preta de alcinha.
-O bolo está muito bom.Quem fez?-Louis perguntou.
-Adivinha.
Ele revirou os olhos.
Ee foi assistir um filme deitado na cama, coberto.
-Onde vou me deitar?-Questionei.
-Comigo.Aonde mais?
-Você não ta falando sério.Porque eu faria isso?
-Eu salvei sua vida.
-Isso não é desculpa dessa vez.-Manifestei sentando na cama.
Eu estava incomodada.Não com Louis.Mas com a situação.Mas não consigo esconder nada dele.
-Oque foi?
-Eles vão vir atrás de mim Louis.Precisamos mudar de país.Sou um sacrificio entende?Pra eles sou importante.Cuidaram de mim por dezesseis anos, não vão desistir fácil.Vão colocar minha foto como desaparecida.Se alguém me achar eu to fudida.Mas eles não sabe que estou com você.Ninguém nos viu juntos mas podem puxar nas câmeras.Seu pai pode denunciar seu sumisso também.Oque vamos fazer?
-Acho que precisamos nos isolar.Sumir do mapa entende?Morar em algum lugar deserto.
-Estou a favor.Uma cabana talvez?
-Eu tenho parentes.Talvez possa ajudar.Mas não garanto.
-Precisamos ir Louis.Vão dar falta pela manhã, ai ja era.Você tem sono?
-Dormi bastante e você?
-Também.
Louis se levantou e me abraçou forte.
-Vamos conseguir.Não se preocupe.
-To com muito medo Louis.Não sei que tipo de pessoas eles são.
-Acho melhor deixar nossos aparelhos no mato.Você precisa deles?
-Tenho um Mp4.Mas...Eu posso confiar em você?Mal te conheço e..
-Não se preocupe Laura.Por anos me senti vazio e agora tenho um motivo pra viver.Te proteger.Confie em mim.
Pisquei os olhos varias vezes e sim, ele estava falando sério.
Guardamos nossos pertences e saimos dali o mais rápido possível deixando os celulares em matos de rodovias diferentes.
Mal sabiamos pra onde ir e Louis optou em mudar a rota pra casa de um amigo de escola que morava em uma fazenda.