[POV MILLIE]
Acordei super assustada com a minha irmã pulando em cima de mim, mas eu vou sentir falta de tudo isso.
Hoje é dia 26 de Julho, e eu vou embarcar no avião para começar meu Intercâmbio em Vancouver, no Canadá. Não posso dizer que não estou ansiosa e super animada pra essa nova etapa da minha vida, mas é difícil deixar tudo pra trás, minha família, meus amigos... Mas é por uma boa causa, vai ser uma experiência incrível
Estou prestes a levantar quando minha mãe aparece no meu quarto—Filha, levanta, temos muitas coisas pra fazer hoje— ela diz e logo começa a me puxar da cama— Vamos lá preguiçinha, hoje é o grande dia
—Fala sério mãe, eu não vou me casar— falo rindo e levantando da cama
Desço as escada da minha casa e já dou de cara com um lindo café da manhã, minha mãe realmente quer que meu "último" dia seja especial, vou sentir muita falta disso tudo...
Eu tenho três irmãos, Paige, Ava e Charlie então minha casa nunca está em silêncio, é tudo sempre uma grande bagunça, e eu meio que gosto, é como se fosse a marca registrada
dos Brown.• QUEBRA DE TEMPO•
Já são 6pm e meu voo sai às 9pm, estou indo para o Aeroporto com a minha família para que eu não me atrase (porque eu sempre me atraso pra tudo) e eu tenho certeza, conhecendo minha família, vai ser uma longa despedida
No carro eu decido dar uma chegada no instagramINSTAGRAM (on)
@MaddieZz: carinha de quem acabou de perder a amiga, volta logo mills, ou eu vou te buscar! 😫
comentários
@Mbb: já estou com saudade, não demora pra me buscar! te amo muito Maddis ❤️
INSTAGRAM(off)
Maddie é a minha melhor amiga desde que eu me entendo por gente, está sendo muito difícil deixar ela, a escola vai ser insuportável sem ela, não ter sua melhor amiga em uma das coisas "aventuras" mais estranhas da sua vida está sendo algo difícil de aceitar.
Chegamos ao Aeroporto e eu preciso embarcar, já estou rodeada de braços quentinhos me abraçando.
Minha mãe está chorando sem parar a uns 5 minutos, e meu pai está me dando conselhos a uns 5 dias, eles realmente estão preocupados, minha irmã Paige não para de dizer que eu preciso arrumar um namorado Canadense, que pra mim é fora de cogitação já que eu estou indo pra lá para estudar e não namorar!
Minha irmã Ava está abraçando minhas pernas e me recusa deixar ir, Charlie não é bom com palavras, mas eu vi uma lágrima escorrer dos olhos dele. Essa é a família brown, vou sentir tanta falta deles...—Filha, quando chegar me liga, me manda mensagem, SMS, Sinal de fumaça, qualquer coisa— disse minha mãe entre lágrimas e soluços.
—Tá bom mamãe coruja— eu disse rindo.
—Antes de ir eu preciso te dar uma coisa— disse ela me entregando um caderno— esse é seu novo diário, conta tudo sobre a viagem pra ele filha!
—Obrigada mãe— eu disse dando o último abraço nela.
—Nós te amamos Mills!— disse minha família em uníssono.
[...]
Entrei no avião, procurei meu lugar, e agora estou aqui esperando decolar, rumo a minha nova vida, em outro país! não sei se esse frio na barriga é por conta do avião ou da viagem, mas não é nada bom.A algum tempo eu não paro de pensar em como vai ser em um novo país, com uma família nova e costumes diferentes, será que eu vou ser uma típica "garota canadense" tipo Rodin Scherbartsky?
Preciso parar de pensar nessas besteiras e fazer o que se deve fazer em um avião, DORMIR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trip diary • Fillie
Fanfictionessa é uma história sobre Millie brown, uma garota americana que saiu da sua zona de conforto em Ohio e foi fazer um intercâmbio no canadá, mal sabia ela que seria assim que sua vida mudaria por completo. Perigos estão à solta, é matar ou morrer! 🐺...