[POV FINN]
Sadie estava comandando o mandado de busca, nos vamos atrás da Millie!
Noah, joe e natalia estavam procurando pela lado norte, Eu Sadie e dacre estávamos pelo lado sul.
Aidan estava em casa, pois como o mesmo fez, caleb estava cuidando dos seus ferimentos, os dois não estavam capacitados para tal briga.—Nos precisamos descobrir onde é a casa deles— Disse a Sadie me olhando.
—Eu já vi ela, mas eu não me lembro onde era, estava muito bebado, aquela noite foi incrível!— Disse Dacre lembrando de mais uma das suas noites em casas noturnas e festas.
Estavam conversando e procurando quando escuto o celular da Sadie apitar.
—Finn...— ela disse olhando o celular— Jacob levou a Millie para a casa das máfias ontem, ele queria que soubéssemos, eu tenho certeza.
Ela pega o celular e mostram a foto, ela estava dançando com ele, e claramente estava sendo obrigada a fazer aquilo, eu conheço a minha garota.
—Eu acho que esse é o plano, ele nos quer lá, ele quer que entremos na casa dele.— Eu disse tentando entender.
—Acha que vai ser uma armadilha?— Sadie e Dacre se perguntam.
—Com certeza, mas a Millie não fica lá mais nem um dia, nos vamos encontrar a casa dos Santorius, talvez a boate Casa das máfias seja uma pista, pode ser perto.
—Vou ligar pro Noah, vamos rondar a região, estejam preparados e armados até os dentes.
—Obrigado por me apoiar nisso Sadie— Eu digo para a ruiva.
—Eu vou sempre te apoiar Finn, aliás, Millie já é uma das nossas, Ela salvou Noah e vamos salvá-la.
[...]
Já estamos procurando a 3 horas, todos juntos, quando avistou uma casa, uma casa preta e grande, com certeza é a casa dos santorius. mas como vamos entrar? como vamos tirar a Millie de lá sem morrer?
Observo que todos estão com essas mesmas dúvidas e paramos parar planejar algo.
—Precisamos de uma distração— Diz o Noah
—Tipo uma bomba?— Sophia pergunta.
—Não né garota, tá louca? todo
mundo ia morrer— disse a natalia.—Depende, poderia ser uma fraca, só pra assustar e nos dar tempo.— Sophia concluiu.
—Talvez uma bomba de fumaça— disse o Joe.
—Tá achando que isso aqui é filme de ação, ou sei lá, uma Fanfic adolescente?— Disse a Sadie.
—Seria uma boa se fosse uma Fanfic— Disse o Noah.
—Vocês estão perdendo o foco— Eu disse tanto controlar eles.
—É o seguinte— continuou a ruiva— vamos quebrar uma janela, e entrar pelos fundos.
—Mas e se eles estiverem muito armados? São uma puta máfia foda, nos vamos morrer.— conclui
—Então vamos trocar tiro com eles daqui de fora— disse a ruiva
—Mas como a Millie vai sair de lá??—perguntei.
Na mesma hora o celular do Noah apita, ele faz uma cara de felicidade e todos o encararam.
—É o Jack— Noah disse
—Jack? é sobre a Millie? Noah, ela tá bem? Caralho eu vou ter que matar seu namorado?— eu disse desesperado.
—Acho que Millie convenceu ele, ele vai nos ajudar.— Noah disse
—Minha garota!— eu disse orgulhoso.
—Meu garoto*!— Noah disse me copiando.
Então vai ser isso, vamos trocar tiros com eles do lado de fora, enquanto Jack tira a Millie de la de dentro, seja o que deus quiser, mora quem tiver que morrer, eu preciso da minha garota, eu necessito dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trip diary • Fillie
Fanfictionessa é uma história sobre Millie brown, uma garota americana que saiu da sua zona de conforto em Ohio e foi fazer um intercâmbio no canadá, mal sabia ela que seria assim que sua vida mudaria por completo. Perigos estão à solta, é matar ou morrer! 🐺...