[POV MILLIE]
Tudo parecia uma grande bagunça na minha cabeça, acordei mas não vejo nada, só sinto uma dor intensa na cabeça, eu estou amarrada em algum lugar.
Me lembro de acordar ao lado do Finn pela manhã, tivemos uma noite incrível que infelizmente agora não passam de lembranças. Quando acordei Finn não estava mais lá e Sadie disse que ele havia saído com Noah, e então em cerca de minutos a casa foi invadida pela máfia santorius, e o próprio foi ate meu quarto e desde aí eu já não me lembro mais.
Acordei nesse lugar escuro, minhas mãos estão amarradas para cima e eu ainda estou de pijama, é frio e nojento aqui.
Com um reflexo vejo um brecha de luz entrar, tem alguém abrindo a porta.
—Olha só que resolveu acordar, como foi seu sono bela adormecida?— Me perguntou o garoto que eu ainda na consegui identificar quem era
—Quem é você? caralho o que eu to fazendo aqui?— eu gritei balançando os braços tentando escapar.
—Não reconhece minha voz, Brown?— Droga, é o jacob
—Filha da puta! me solta agora Jacob, se não...—eu grito e ele chega bem perto do meu rosto.
—Se não o que? seu namorado vai vir aqui te buscar?— ele diz sussurrando.
—É isso, ele vai vir e vai te matar seu desgraçado.— eu falo
—Que bom, nós estamos esperando ele, ou você acha que eu te queria aqui? eu só preciso do wolfhard.— ele diz e eu entendo o plano, eles querem que o Finn mande a Sadie dar o posto da maior máfia por mim.
—Seu desgraçado!— grito novamente
—Se bem que vai ser muito bom ter você aqui, gracinha— ele diz depositando um selinho em meus lábios, eu nunca senti tanto nojo na minha vida.
—Nem morta seu bosta!— falo e cuspo na cara dele.
—Vagabunda— ele diz me dando um soco na barriga— o jogo esta só começando.
Jacob sai e outra pessoa entra na sala, a luz acende eu pude ver quem era, Jack grazer.
—Oi— ele diz meio sem graça.
—Jack?, por favor Jack eu sei que você não é assim, Noah me contou, Jack por favor me ajuda— eu imploro para o cacheado que estava na minha frente.
—Noah falou sobre mim?— me pergunta
—Sim, ele disse que vocês se apaixonaram mas que ele se afastou por que não queria que você corresse perigo, Jack ele te ama!— eu disse tentando convencer o garoto.
—Não, ele não me ama, ele me deixou, ele me achou fraco pra ficar com ele, fraco pra enfrentar as coisas com ele, e agora, eu vou mostrar pra ele que eu não sou fraco, Millie— ele diz com lágrimas nos olhos, Jack está machucado e com o coração quebrado.
Ele me trouxe comida e água, e também umas roupas novas que eu não pude entender pra que, mas eram bonitas,
me desamarrou e me levou até uma casa grande, com um quarto grande.
Eu vesti as roupas e em questão de minutos Jacob apareceu.—Ei gata, está na sua melhor forma— ele disse me secando, eu quero muito que ele morra
—Ótima forma, com certeza, mas não pro seu bico Santorius— eu disse debochando dele
—É o que nós vamos ver Milliezinha— ele disse pegando meu braço e me puxando, saímos da casa e fomos até um carro, sentei no banco do passageiro e ele dirigiu rápido, em meio a floresta, uma estrada escura até chegamos em uma mansão, gigante e super afastada, era uma casa noturna.
—Hoje nós vamos festejar— Ele disse passando a mão na minha perna a acariciando o meu rosto, que pesadelo!
Saímos do carro e entramos na mansão, jacob estava armado o tempo todo e me amassava a cada passo.
—Deixa eu te explicar gatinha— ele disse me abraçando por trás e sussurrando em meu ouvido— Você vai ser a minha vadia hoje, existem mais de 20 máfias aqui, não vai demorar muito pra notícia de que os Santorius tem uma nova cadelinha chegar no seu namoradinho, ele vai saber onde te e contrar, e eu vou ter o que eu quero, e se você se comportar direitinho, talvez ele não morra.
Senti o cano da arma nas minhas costas então só assenti e fiz o que ele me mandou fazer a noite toda.
Nos bebemos e dançamos, qualquer idiota conseguia ver que eu estava fazendo aquilo a força, mas ainda sim eu realmente parecia uma cadelinha, ele me mandou beija-lo e eu quase vomitei toda a comida que Jack me deu mais cedo.
Ficamos naquela merda até umas 2:00 da manhã, e então jacob resolveu ir embora.O caminho de volta pareceu mais rápido, eu não faço a mínima ideia de espaço, tudo era na floresta, e então em minutos chegamos na casa grande.
Jacob me jogou no meu quarto e me mandou dormir, disse que se tudo ocorresse bem amanhã seria um longo dia, mas um dia vitorioso pra ele.Deitei na minha cama e só consegui chorar, chorei porque sabia que ele estava certo, Finn viria atrás de mim, e ele o mataria.
Cada segundo longe dele me dói, cada segundo que eu passo aqui me dói, eu sou apaixonada por Finn Wolfhard e sei que ele daria a vida dele pela minha, e eu tenho que evitar que isso aconteça.ai mano eu to super nervosa com essa fic! desculpem pela montagem ruim, to sem tempo p fazer algo bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trip diary • Fillie
Fanficessa é uma história sobre Millie brown, uma garota americana que saiu da sua zona de conforto em Ohio e foi fazer um intercâmbio no canadá, mal sabia ela que seria assim que sua vida mudaria por completo. Perigos estão à solta, é matar ou morrer! 🐺...