Cap 15 e final.

2.1K 179 13
                                    

Liam p.o.v:

Com os dias passando e Zayn não querendo mais sair de casa, eu tinha que ir buscar as correspondências também, depois do ataque meu menino ficou com medo de algo do mesmo jeito e acabou se recusando a sair, eu não o culpava, eu fui um desertor do exército quando me mandaram matar pessoas de uma vila e eu recusei, elas não estavam fazendo nada e tinha crianças no local, eu não obedeci as ordens e fui colocado para fora, sem um lugar para ficar eu vaguei sem rumo e achei Harry, meu chefe e primeiro amigo de verdade, ele já tinha Hope consigo e eu jurei protege-la com a minha vida.

Logo após chegou o Zayn, ele estava muito mal e tinha muitos machucados, ele tinha medo que chegassem muito perto e até hoje não consegue ficar em locais fechados por muito tempo, ele ainda tem pesadelos com o tempo que ficou embaixo da terra até escutarmos seus gritos de desespero, quando conseguimos o desenterrar, ele se grudou em mim e depois disso eu lutei por sua confiança.

Olho para Niall que brincava com o seu bichinho de pelúcia, meu baby era mais quieto quando chegou aqui, ele falava constantemente que era um erro e que devia de ser concertado, que seus papais o jogaram fora por que ele era errado e não queria algo assim na família, Niall tinha fugido de uma casa de padres aonde eu não tinha ideia do que tinham feito com ele lá, ele não deixava que tocassem em si, para dar banho nele tivemos que amarra-lo, foi assim que Zayn começou a confiar em mim, foi quando Niall veio até nós, ele ainda pedia para voltar e buscar seu amigo que tinha ficado para trás, mas eu sabia muito bem o que tinha acontecido com este amigo e meu baby não precisava saber desta parte.

- Vai ir no Harry hoje? – Louis chegou em mim e perguntou, eu me virei para si e acenei que sim com a cabeça, eu ia todo dia e todo dia inventavam um exame novo para fazer no mesmo, eu já estava perdendo a paciência, imagino como Harry estava lá dentro. – Traga ele para casa Liam.

.....................................................

Com os recentes acontecimentos, a família de Louis estava respondendo um processo de tentativa de assassinato contra o menor, eles não tinham mais dinheiro para pagar advogados e nem para dar a Louis, e este nem queria o dinheiro.

Harry estava enfim saindo daquele pesadelo, ele conseguiu manter a calma até o ultimo segundo naquele local, ele fez muitos testes, mas sempre mantendo sua versão de tudo, ele não mentiria e falou também que era isolado por não seguir a igreja, o que resultou em alguns amigos dentro da clínica, os estudiosos da mente humana também não seguiam a religião.

- Então Harry, podemos ir na próxima semana? – Um dos clínicos fala e Harry sorri para o mesmo e acena que sim, ele se aproxima de Liam que tinha um olhar estranho.

- O que? – Harry pergunta e sobe no cavalo que estava pronto para si.

- Eles voltarão? Você não está livre deles? – Liam estava confuso, ele viu como Harry ficou ao ser levado de casa e agora não reconhecia o homem que estava voltando consigo, Harry parecia mais determinado.

- O clima está bom e a cidade está em festa, é um feriado da igreja, comemorando algo que mais mata do que salva, eu achei ótimos amigos lá dentro, médicos que me ajudaram a ver que não estava sozinho e que tinha várias pessoas que não aceitavam tais ordens religiosas, não estamos mais sozinhos Liam. – Harry diz e corre com o cavalo, eles chegam no castelo em pouco tempo e Harry estava ansioso pelo abraço de sua menininha.

............................................

Louis p.o.v:

Vejo Hope correndo em direção a porta de entrada e vou atrás da mesma, eu paro na porta da sala ao ver Harry abraçando sua filha, eu não queria acabar com o momento, mas eu sentia tanta saudade dele que não segurei as lagrimas e acabei fungando atraindo a atenção de todos os presentes.

- Bom irei avisar o Zayn e o Niall que você voltou. – Liam diz e sai do local, Hope vai com o mesmo e eu fico olhando Harry que vem até mim.

- Senti saudades meu homem das cavernas. – Digo baixinho e com os olhos marejados. – Eu jurava que você não ia mais voltar, senti tanto medo.

- Eu estou aqui agora meu peso morto, não se preocupe, nunca mais irei embora e naquele local eu descobri que não quero esperar mais. – Harry se ajoelha a minha frente e eu olho para os lados espantado, eu vejo os empregados e Hope na porta nos olhando. – Quer casar comigo?

(Eu poderia e queria terminar aqui, pois é muito obvio a resposta do Louis, mas né)

- Claro que eu quero!

Mesmo sem alianças e somente com um pedido vindo do coração Louis se atirou nos braços de Harry e lhe deu um beijo apaixonado selando assim uma promessa de amor eterno.

............................

Terminamos mais uma fic.. To até feliz com isso..

Amo vcs meus amores e até a próxima!!

My Great ScottishOnde histórias criam vida. Descubra agora