- Hope meu amorzinho, poderia deixar eu falar com seu papai um pouquinho? – Louis pergunta e a menor é colocada no chão, ela corre para fora do quarto e bate à porta saindo rindo em seguida, ela ficaria escondida atrás de uma parede que era uma passagem secreta.
- O que quer falar comigo? – Harry se sentou na poltrona que tinha no quarto e olhou em volta, ele queria poder dar o mundo a sua menininha e não podia nem tira-la de casa, Hope tinha uma inteligência surpreendente, mas não poderia ir à escola como uma criança normal.
- Você poderia ter sido mais delicado com o Niall e com a Hope, e não é por que eu aceitei ser cortejado que eu quero ser baba, Hope me verá como um empregado assim e não como o parceiro de seu papai.
- Ela precisa se acostumar com você, ainda é um estranho nesta casa. – Harry estava agora de pé, ele olhava para Louis que tinha um beicinho adorável.
- Se eu sou um estranho por que quer me cortejar? – Louis tinha perdido a paciência, ele agora tinha lagrimas nos olhos e seu beicinho tremia de raiva, ele era só um estranho para Harry, e ele não queria ser isso. – Seu maldito homem das cavernas!
Os lábios de Louis se calaram ao sentir a pressão dos lábios de Harry sobre os seus, ele fechou os olhos quase que instantaneamente, ele estava apaixonado pelo homem que tinha salvado sua vida e lhe dado um lar.
- Por que eu gosto de você, meu peso morto, e quero te conhecer melhor para deixar de ser um estranho.
Harry tinha uma certa razão em suas palavras, ele sorriu ao fim do beijo e saiu do quarto deixando um Louis perplexo no local, do outro lado da parede Hope sonhava com tudo que poderia fazer com sua nova mamãe.
.................................................
Zayn p.o.v:
Quando a próxima semana chegou eu estava mais relaxado de ter Niall comigo, ele era meu bebe e eu sempre o mimava, Liam chegava em casa cansado e eu o recebia com a janta, mas nesse dia as coisas mudariam, tinha algo no ar, algo estava me incomodando.
Olho para Niall que brincava ao lado da lareira, eu pego meus documentos falsos e me preparo para ir até a cidade pegar as correspondências, era uma viagem simples e não muito longa, o clima estava bom e tinha o sol que brilhava com força.
Eu sai no mesmo horário, eu sempre ia no mesmo horário e falava com a mesma pessoa, eu tinha que fazer a mesma rotina, ou tudo desmoronaria.
- Olá, veio pegar as correspondências? – O homem de sempre me perguntou e eu acenei que sim com a cabeça, eu lhe dei minha identidade, fazia isso a anos, mas sempre me dava medo de ser descoberto, porem nada aconteceu. – Até semana que vem.
Dou as costas e saio andando indo até o cavalo que era meu meio de transporte, eu tinha que voltar para casa e tudo ficaria bem, olho para o céu e uma chuva forte se aproximava, eu suspiro e mando o cavalo ir, ele era rápido e eu acabo chegando na floresta em questão de minutos, mas logo sou parado.
- Ei você, desça. – Era os guardas da igreja, eles comandavam toda a cidade, eu desço do cavalo e vou até eles, sei que pela minha cor de pele, eu não era muito bem aceito, mas poderia dizer que estava sujo. – Está identidade é falsa.
Foi tudo muito rápido, quando eu vi, eu já estava de volta no cavalo e cavalgando o mais rápido que podia, alguns vieram atrás de mim, e outros foram para a cidade, eu não poderia ser pego, eu não queria passar por tudo novamente, só por que eu nasci assim, isso é injusto, eu sinto os pingos de chuva em meu rosto, ou eram minhas lagrimas, eu já não sabia mais, minha visão ficando turva, eu só me deixava ser guiado pelo meu cavalo.
Eu esperava chegar a tempo e não ser morto.
...........................................
Já no castelo, Hope chamava Louis pela terceira vez para brincar, ele estava olhando Liam na porta e tinha medo do por que o moreno estava demorando tanto, ele não gostava de saber que Zayn era o único que saia, e Harry nem estava no local com eles.
- Lou, vamos brincar de bonecas. – Hope fala com um biquinho e Louis mexe em seus cabelos loiros, ele tinha se apegado de uma forma muito profunda pela menina que estava a sua frente.
- O nini não pode brincar? – Louis queria ir atrás de Harry para poderem ir atrás de Zayn, Liam não tirava os olhos da estrada e murmurava "ele nunca se atrasa".
- O nini ta dormindo, brinca comigo mamãe.
..............................................................
Continua dando bosta kkkk
Amo vocês meus amores e até a próxima..
Hm.. um avisinho rápido, eu vou postar uma historia original minha hoje a noite, espero que vocês leiam o primeiro cap dela e me ajudem muito em saber se está boa ou não..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Scottish
FanficLouis Tomlinson, um garoto de classe alta esquecido pelo mundo, foi abandonado nas terras altas da Escócia para morrer aonde ninguém o acharia. Mas no seu oitavo dia sem comida e sobrevivendo com a água da chuva o mesmo acredita estar vendo uma mira...