Louis p.o.v:
Ver o grande homem sair pela porta sem olhar para trás me dava arrepios, ele disse que me mataria, eu nem tinha entrado em seu castelo sem permissão, ele que me trouxe para cá, eu vejo as roupas encima da cama e as visto rapidamente, logo pego a comida com as mãos mesmo, ignorando totalmente os talheres, eu nunca tinha sentido tanta fome assim na minha vida, e eu vinha de uma família consideravelmente rica.
As roupas que agora vestia eram simples e no mesmo sentido medieval, será que aquele grande homem de cachos tinha parado no tempo? Admito que o ver vestido como um príncipe ou até um lorde o deixava sexy, mas o que eu estou pensando? Estava realmente pensando que meu sequestrador era sexy.
Ele era um sequestrador? Eu não estava preso, eu só não podia roubar nada e ele pediu para mim não morrer em sua propriedade, visto que seu castelo era cercado por agua, ele não tinha uma boa quantidade de terras para dizer que são suas.
Finalmente saio do quarto, eu ainda me arrastava um pouco, vejo que meu tornozelo estava um pouco inchado, mas não dolorido, eu suspiro e ando pelos corredores, sem nenhum empregado, como aquele homem sozinho cuidava de tudo aquilo, olho pela grande janela do segundo ou até terceiro andar e vejo uma cerca passando pela floresta depois do lago.
- Ele realmente é dono de tudo isso. – Digo para mim mesmo com sarcasmo, ele não queria companhia para um local tão grande? Ele parecia ser o tipo que não gostava de pessoas, ele era rude e grosso e me ameaçou, eu estou no direito de odiá-lo.
Finalmente acho as escadas e vou até o que parecia ser o segundo andar, ele tinha me colocado no último andar só para ser mais difícil de eu fugir, mas ele me deixou sair, porém não agora, morrer em outro lugar? Eu não era alguém simples, eu ainda tinha meu título de lorde, se bem que agora eu estava sendo dado como morto, será que era melhor assim?
Me indigno e bato o pé no chão, logo solto um resmungo de dor ao notar que bati o pé que tinha o tornozelo machucado, eu estava bem lesado ultimamente, vejo uma porta entre aberta a frente e vou até o local, eu não queria dar de cara com o grande homem, mas também queria voltar a vê-lo, ele era lindo e eu poderia fazer algumas coisas com ele no cair da noite, que já estava mais que próximo.
- Eu estou realmente delirando.
..................
Louis é bipolar kkkk
Amo vcs meus amores e até a próxima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Great Scottish
FanfictionLouis Tomlinson, um garoto de classe alta esquecido pelo mundo, foi abandonado nas terras altas da Escócia para morrer aonde ninguém o acharia. Mas no seu oitavo dia sem comida e sobrevivendo com a água da chuva o mesmo acredita estar vendo uma mira...