Chegada na faculdade yonsei

185 10 0
                                    

🔵Lisa on
O grande dia finalmente chegou,estávamos todas nervosas pois seria a nossa missão "mais importante" se é que vocês me entendem. Acordamos mais cedo (umas 8:30) para prepararmos tudo,além de que tínhamos que chegar mais cedo para falarmos com o diretor.
Quando acabamos de arrumar as nossas malas,colocamos as nossas roupas,que eram bem básicas para não chamarmos muita atenção e nem para os meninos desconfiarem de nada,Emfim estou nervosa e ao mesmo tempo animada.
🔵Rosè on
Quando chegamos finalmente na faculdade fomos direto para a sala do diretor e aproveitar para pedir a ele nos mostrar o lugar.
Diretor:Bom dia meninas,presumo que vocês sejam a jisoo,Jennie,chaeyoung e Lisa
Jisoo:Sim,nós somos (fala com um sorriso no rosto)
Diretor:Desejo a vocês uma boa vinda a nossa faculdade,e vou pedir a minha assistente para que mostre a faculdade e o dormitório de vocês.
Todas:Obrigada!!
Rosè:Quando saímos cochichei para a lisa que não tinha ido muito com a cara daquele diretor e que havia alguma coisa muito estranha,mas ela me disse que deveria ser alguma coisa da minha cabeça, então deixei passar e parei de pensar no assunto.
🔵Jisoo on
Depois de mais ou menos 1 hora conhecendo a faculdade (que era imensa) fomos ao nosso dormitório para desfazermos a mala e colocamos as nossas mochilas com os nossos equipamentos,como armas,aparelhos de sons,computadores,etc... embaixo da cama,pois não havia muitas opções de lugares mais seguro para guardamos.
jisoo:Aff estou tão cansada,só de pensar que teremos que rever toda aquela matéria que demos a alguns anos atrás já me da nos nervos
Jennie:Bom meninas não temos tempo a perder,daqui a pouco as aulas já vão começar e temos que ir logo... e sem enrolação dona jisoo (fala rindo)
As meninas pegam as suas mochilas com os seus materiais de estudos dentro e vão para a sala onde estavam todos os estudantes,que iriam ser separados de acordo com a área em que desejariam seguir.
🔵Jennie on
Quando chegamos, começamos a procurar de forma discreta  pelo os Bangtan boys e então ativamos os nossos aparelhos de sons que dava para ouvir exatamente o que cada pessoa dizia,e era exatamente o que queríamos,através dos aparelhos conseguiríamos descobrir qual área da faculdade os meninos estavam planejando ir,pois aí nos inscreveríamos na mesma.(Havia uma mulher que perguntava a área em que você desejava ir)
Lisa:Meninas,acho que encontrei eles (então ela aponte de forma discreta para eles)
Jennie:ok,agora que encontrando eles vamos tentar chegar mais perto deles mas sem que eles percebam.
E então fomos cada vez chegando mais perto deles,e então uma mulher pediu para que fizéssemos uma fila para nos inscrevermos na área em que queríamos entrar,então eu e as meninas conseguimos ficar logo atrás deles.
🔴Taehyung on
Eu e os meninos tínhamos decidido em ficar na mesma área (administração),pois  assim seria mais fácil de coletarmos informações para atingirmos o nossos objetivo final naquela faculdade,e o nosso objetivo era talvez a pessoa de mais prestígio na faculdade,o diretor.
Mulher:Qual a área em que você gostaria de seguir?
Taehyung:Bom senhorita,eu e os meus amigos vamos seguir a área de administração
Mulher:por favor,preencha os dados aqui nessa folha e me entregue
Todos nós começamos a preencher o formulário e depois a entregamos
Jin:primeira fase concluída
🔵Lisa on
Logo depois deles irem embora,eu e as meninas falamos que queríamos cursar a mesma área,e quando acabamos de preencher os nossos formulários,fomos  para a sala de administração,e lá estavam os nossos maiores inimigos conversando como se fossem 4 anjos,mas devo admitir que tinha um de cabelos negros que chamou muito a minha atenção,um tal de jungkook.
Diretor:Bom dia alunos,Todos vocês serão separados em duplas ate o final do semestre,e lembrando que as duplas foram escolhidas aleatoriamente.

Iai,curiosos para saberem quem serão as duplas?? Então aguardem até o próximo capítulo!!

BANGPINK:THE MISSION Onde histórias criam vida. Descubra agora