🔵Rosè on
Jisoo:aonde è que vocês se meteram nós todos ficamos preocupados com vocês seus idiotas
Jennie:desculpa jichu (falo fazendo aygo e todos começam a rir)
Jin:vocês não responderam à pergunta que jisoo fez..onde vocês estavam?
Tae:Na roda gigante que saco (fala irritado)
Lisa:fazendo??
Jennie:o que será que se faz em uma roda gigante lisa? Agora da para vocês pararem de irritar a gente e vamos curtir o parque?
Lisa:não tá mais aqui quem perguntou
Jin:vamos?
Todos:vamos!!
Nós aproveitamos muito o parque e nos divertimos para caramba,pode ser meio egoísta o meu pensamento, mas eu queria esquecer da nossa missão,pq a nossa missão era de uma forma ou outra prejudicar eles,mas eu to me apegando muito a eles,principalmente a jimin.
Quando deu umas 21:30 saímos do parque e fomos para um restaurante pois as comidas eram muito caras là,Quando chegamos no restaurante, todo mundo pediu hambúrgueres e conversamos e rimos bastante,até que deu 23 horas da noite e Jennie disse: acho melhor irmos para casa
Tae:também acho melhor,já está ficando tarde.
Então todos concordaram,nos despedimos dos meninos e entramos no nosso quarto da faculdade,depois eu e lisa fomos direto para a cama,pois Jennie pediu para conversar a sós com jisoo,fiquei um tanto curiosa mas deixei para lá e chamei lisa para ir junto comigo.
🔵Jennie on
Chamei jisoo para conversarmos na sala e a mesma me olhou com uma cara desconfiada.
Jisoo:tem haver com o taehyung não è?
Jennie:como você sabe?
Jisoo:tá na cara de vocês dois que rolou alguma coisa na roda gigante,isso eu já tinha percebido lá no parque quando vocês dois ficaram nervosos com as nossas perguntas
Jennie:jisoo....ele me beijou
Jisoo:ELE O QUE?? (Fala quase gritando)
Jennie:fala baixo por favor
Jisoo:desculpa..
Jennie:eu não sei o Que me deu na hora,mas eu acho que eu to sentindo alguma coisa diferente por ele (falo abaixando a minha cabeça)
Até que jisoo me abraça e diz:
Tudo bem,não tem como controlarmos os nossos sentimentos e eu te entendo..
Jennie:entende?
Jisoo:sim,quando estou com Jin me sinto muito mais feliz e me esqueço completamente da nossa missão
Jennie:Jisoo(falo seria e me fecho totalmente) não podemos!! Nós somos de mundos completamente diferentes,eles são ASSASSINOS e nós temos que prender eles pelo os crimes que eles cometeram,não podemos nos deixar cair pelo os seus "encantos"
Jisoo:eu sei mas (eu interrompo ela)
Jennie:MAS NADA VAMOS DORMIR
🔵jisoo
Eu realmente não entendo essa bipolaridade da Jennie,uma hora ela está toda apaixonadinha nele e depois vira um monstro comigo só por eu dizer que sentia o mesmo pelo o Jin!! Me poupe Jennie,mas na hora para não brigarmos,ignorei ela totalmente e subi para o meu quarto com uma cara de raiva e de choro,mas as vezes ela pode ser bem insensível e por isso não foi atrás de mim,o que me deixou mais triste ainda.
🔵Jennie on
Eu sei que não deveria ter sido grossa com jisoo pois ela è minha melhor amiga e me apoia sempre,mas não sei o que anda acontecendo comigo,aquele garoto está mexendo com a minha cabeça,mas não posso permitir isso de jeito nenhum,nunca falhei em uma missão e não vai ser agora que vou falhar!!
Todas fomos dormir,mas confesso que demorei muito pq eu tava de cabeça cheia e não parava de pensar em taehyung,mas acabei dormindo.
🔴taehyung
Estava na cama refletindo tudo o que tinha acontecido comigo e com Jennie,e cara eu realmente acho que estou apaixonado por ela,ela è diferente de todas que eu já conheci e a cada dia que passa estou me apaixonando mais ainda,mas sei também infelizmente que não posso ficar com ela por sermos de mundo complemente diferentes,e não posso forçar ela a ter a vida ruim que eu tenho.
>>Outro dia<<
Era sábado e eu e os meninos começamos a planejar o nosso segundo passo que era entrar na faculdade e ir para a sala do diretor,no qual íamos instalar câmeras bem escondidas e um aparelho de som embaixo da mesa,então quando deu 20 horas da noite,todos nós tínhamos vestido um casaco preto,calça preta e colocado o capuz na cabeça,Nós tínhamos combinado de que eu e jungkook iríamos e manteríamos Jin e jimin informados,até porque Jin ia começar a hackear as câmeras de segurança da faculdade e eu e jungkook entraríamos pela a parte de trás e arrombaríamos com um machado (parte de trás da faculdade tinha um portão que ele era fechado com um cadeado).
🔵lisa on
Lisa:meninas to com fome,Jennie quer ir comigo para comprarmos uma pizza??
Jennie:aff tá bom vamos (saímos por volta das 19:30)
Quando estávamos chegando na faculdade (fomos pela parte de trás para cortarmos caminho) vimos dois meninos com roupas todas pretas e um capuz
Jennie:Lisa serà que è algum dos bangtan boys?
Lisa:Acho que só descobriremos se formos atrás
Jennie:Lisa posição! Nós vamos seguir eles,o plano è o seguinte:nós esperamos eles entrarem e depois vamos seguindo eles calmamente sem que eles percebam,quando eles chegarem no local em que eles desejam,nós vamos atacá-los por trás,dando um mata Leão rápido, deixando eles inconscientes,depois levaremos eles até o nosso apartamento
Lisa:Ok,irei ligar para Rosè
Jennie:não da tempo,vamos seguir o plano e desejar que tudo de certo
Até que avistamos os dois quebrarem o cadeado e entrarem.....Amanhã irá ter a continuação!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANGPINK:THE MISSION
Aksiyon4 garotas brilhantes que arriscam a sua vida pelo o trabalho que possuem; O que elas não contavam è que estariam pondo seu coração em jogo desta vez. Será que elas vão falhar ou completar a missão,como sempre fizeram?