🔵jisoo on
Então o diretor cansando já de tantas duplas que teve que anunciar chegaram as 8 últimas:eu,Jennie,Rosè,Lisa,Jin,taehyung,jimin e jungkook.
Diretor:Agora irei anunciar as 4 últimas duplas:
Jin e jisoo (Finalmente os nossos olhares se encontraram,não vou negar que ele è um gato kkk)
Taehyung e Jennie
Jimin e Rosè
Jungkook e Lisa
Assim que ele acabou de anunciar, nòs fomos nos sentar cada um com o seu par,Eu e Jin sentamos na frente,Jennie e taehyung atrás De nós e logo no lado direito estava Rosè e jimin na frente e Lisa e jungkook atrás.
Como uma parte da nossa missão era nos aproximarmos deles eu disse:
Olà,meu nome è jisoo (falo com um sorriso falso no rosto)
Jin:Olà,meu nome è Kim seokjin Mas pode me chamar de Jin (fala com um jeito charmoso)
Então começamos a conversar antes do professor começar a dar aula (o que durou cerca de uns 15 minutos).
🔵Rosè on
Bom,todas nós puxamos assuntos com os nossos respectivos pares e quando deu finalmente a hora do intervalo Jennie disse:
Porque não nos sentamos juntos?
Taehyung:Claro,porque não?
Jimin:Então vamos (e todos concordam com a cabeça)
Quando chegamos no refeitório sentamos em uma mesa grande com 8 lugares e começamos a conversar,rindo sem parar até que por um momento pensei comigo mesma que até que para uma gangue "procurada" eles eram muitos gentis e legais,o oposto do que eu Havia pensado.
Quando o sinal tocou voltamos para a sala e tivemos um dia normal e cansativo como qualquer estudante.
🔵Lisa on
Já era umas 18:30 da noite quando finalmente aquelas aulas chatas tinham chegado ao fim (eu realmente não aguentava mais) e por fim nos despedimos dos meninos.
🔴Jungkook
Havíamos nos despedimos das meninas quando voltamos ao nosso dormitório.
Jimin:O que vocês acharam das meninas?
Jungkook:Eu achei elas até maneiras e divertidas,principalmente a lisa ela não presta nenhuma atenção na aula kkk (fala rindo)
Taehyung:Ei gente não vamos nos esquecer do nosso objetivo aqui nessa faculdade idiota,só aceitamos nos sentar com elas na hora do intervalo para parecermos mais "gentis e amigáveis"
Jin:Não è para tanto né Tae,se ficarmos isolados do resto dos estudantes podem acabar suspeitando de algo
Jimin:Jin tem razão Tae
Tae:Mas não quero ver vocês de paixãozinha com essas meninas,pois se não vão perder o foco
Jungkook:pode deixar mãe kkk
Então finalmente comemos uma pizza que pedimos e vamos dormir pois estávamos todos cansados.
🔴Lisa on
Meninas o que vocês acharam dos bangtan boys?
Rosè:Para ser sincera, No início eu achava que eles eram frios e fossem ficar excluídos,mas pelo o visto me enganei,eles são até divertidos.
Lisa:também achei
Jennie:Pelo o visto vocês estão bem animadinhas não è?Pois podem parar de pensar que eles são legais e tudo mais, pois eles são uma gangue de assassinos e enganar a gente pode estar sendo parte do truque deles.
Jisoo:Jennie tem razão meninas,não podemos perder o foco,precisamos de mais informações possíveis
Jennie:Ja que amanhã è sexta (sim as aulas delas começaram em uma quinta feira)vamos chamar eles para irmos em um parque de diversões,assim podemos nos aproximar mais ainda para darmos o checkmate (fala com um sorriso malicioso no rosto)
Lisa:Aí unnie que medo kkkkk
Jisoo:Vamos dormir pois amanhã será um longo diaEstão gostando?? Se gostarem pfv acompanhem os próximos capítulos que estou postando todos os dias,bjsss💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
BANGPINK:THE MISSION
Hành động4 garotas brilhantes que arriscam a sua vida pelo o trabalho que possuem; O que elas não contavam è que estariam pondo seu coração em jogo desta vez. Será que elas vão falhar ou completar a missão,como sempre fizeram?