NOTA DO AUTOR.
OBRIGADO A TODOS QUE VEM NOS ACOMPANHANDO E VOTANDO.
CONTINUEM VIU KKKK.
E OBRIGADO A MINHA CO-AUTORA: Camz_Morgadoo
VAMOS AO QUE INTERESSA BOM CAPÍTULO.CAMILA POV'S
Allyson: Gente, vamos nos divertir com sabedoria - falou assim que entrou no cassino
Todos nós rimos, nossa baixinha era muito inocente
Estávamos sentados em uma mesa, apenas bebendo algo e observando o ambiente
Natalie: Manas eu vou jogar, vamos ? - perguntou já levantando. Dinah, Diorio e Caio e seguiram, restando apenas eu e a ally na mesa.
Não quis jogar, deixaria isso pra mais tarde e pelo jeito ally também optou por isso
Allyson: vou pegar mais uma bebida, quer algo ? - a baixinha falou me olhando fixamente como de costume
Camila: Sim, por favor, te espero aqui ...
Enquanto Ally havia ido buscar nossas bebidas senti que estava sendo "cuidada". Não sei explicar exatamente, sabe quando você sente que alguém esta te observando?.
Ainda sentada percorri meu olhar por aquele lugar enorme e nada, confesso que senti um pouco de medo, pois sempre fui meio paranóica com esse tipo de coisas.
Não demorou muito pra que ally voltasse
Camila: Pequena, vamos achar os outros? - perguntei ha ela a fim de sair da quele lugar
Allyson: Aconteceu algo? - me perguntou preocupada
Camila: Não, só quero ir ver eles jogar, o que acha ? - tentei esconder a agonia, ela me olhou desconfiada mas aceitou.
Chegamos próximo ao pessoal que estava animado, e pelo jeito ganhando muito, Natalie sempre teve sorte com jogos.
Natalie: Ei xarope, demoraram ...
Camila: Nem tanto exagerada. Vamos as festas? - já estava cansada de ficar ali, e sem contar que a quela sensação estranha ainda estava me incomodando
Dinah: Vamos antes que essa maluca perca tudo - falou a morena rindo como sempre
Algumas pessoas estavam irritadas por perderem e nos olhavam feio, então apenas puxei Natalie pelo braço e Dinah pegou o prêmio.
Natalie: Kaki vamos dançar ? - falava animada, talvez fosse a bebida dando sinais
Camila: Claro, vamos chamar Caio e as meninas.
NATALIE POV'S
Seguimos em direção ao balcão de bebidas. Chamamos todos que vieram logo atrás, com o passar das horas o cassino estava cheio, muitas pessoas vestidas elegantemente e com suas máscaras escondendo seus rostos como se escondecem seus pecados.
Senti meu braço sendo levemente puxado.
Olhei pra trás, me deparei com um par de olhos verdes, eu não sabia quem era aquela mulher, ela estava com um vestido preto longo, com um decote comportado.
Ela não falou nada apenas ficou me olhando e derrepente desviou seu olhar para a frente, logo percebi que era para Camila.
Mais que diabos essa estranha tá fazendo?Xxx: Desculpa, acho que me confundi - ela disse logo se virando pra continuar seu caminho
Eu não falei nada apenas acenti e continuei a andar.
Camila: onde você estava Natalie? - perguntou emburrada
Natalie: lugar nenhum, estava aqui horas !!!
Não iria falar nada pra minha irmã, pois sei que ela é meio paranóica e um tanto maliciosa, certamente iria me zoar dizendo que a mulher queria me pegar.
A noite estava maravilhosa, Camila já estava solta assim como o resto da galera. Parei um pouco de dançar e fui tomar alguma coisa.
Xxx: Oi - escutei uma voz rouca feminina ao meu lado e me deparei com a estranha que me parou mais cedo.
Natalie: Oi - lhe respondi, sem ao menos olha-la novamente.
Xxx: desculpa pelo episódio mais cedo.
Natalie: tudo bem.
Xxx: me chamo Lauren, e você é ?
Natalie: Natalie, me chamo Natalie ...
A mulher não falou nada apenas concordou e continuou olhando um ponto fixo, e eu que nem sou curiosa segui o seu olhar e pude ver Camila dançando.
Natalie: ela se chama Camila.
Lauren: Oi?
Natalie: a mulher que você tanto cuida é minha irmã ela se chama Camila.... - falei a encarando.
Lauren: Mais como você eu nem... -me olhou incrédula.
Natalie: é a segunda vez que você se aproxima pelo mesmo motivo - falei convicta.
Ela riu.. Bingo! Eu estava certa, adoro meu dom de observação
Lauren: Certo - riu - obrigada eu não sabia como perguntar isso sem ser chata, sua irmã é muito linda Natalie.
Depois de conversar com Lauren, voltei a pista de dança onde encontrei apenas Diorio, Ally e Caio de longe vi Camila se afastando com Dinah.
CAMILA POV'S
Lá estava eu perdida no meio daquela multidão de pessoas dançando e bebendo. Não que eu ligue, eu mesma já me encontrava "alegre". Dinah havia sumido, deve ter voltado com os demais.
Aquela sensação estranha de sentir que alguém estava me cuidando voltou, não liguei apenas continuei meu caminho quando sem querer esbarro em alguém.
Camila: Desculpa, estou meio perdida por aqui - assim que subi meu olhar ao rosto da quela mulher eu simplesmente parei.
Que Deusa era aquela, que olhos eram a queles?? - pensei meio abobalhada.
Fiquei a fitar aquela mulher mas do que necessário, fui traída pelos meus próprios olhos que quebraram o contato visual e focaram na boca da quela mulher desconhecida.
Xxx: Não foi nada - ela me olhava fixamente - O que você esta procurando?
Deus que voz era aquela estou ferrada!?
Camila: O.. o.. banheiro
Xxx: certo vou lhe ajudar - a mulher pegou minha mão e foi me levando a um lugar mais reservado onde se encontrava os banheiros.
Camila: Obrigada ...
Assim que me virei para poder seguir a mulher me segurou e puxou levemente.
No mesmo instante eu havia entendido o que ela queria, então eu a beijei.Ela me segurou firme e me beijou loucamente, eu a correspondi no mesmo nível.
Paramos quando o ar começou a nós faltar, Jesus, que boca, que beijo, que mulher ...Trocamos alguns selinhos, tentei tirar sua máscara para poder ver seu rosto por completo mais ela me impediu.
Resolvi não contestar na altura do campeonato tinha até me esquecido o por que de estar ali.Depois de uns amassos com a desconhecida, mais linda que já vi na minha vida.
Voltei até onde as meninas que já se encontravam mais do que bêbada.Resolvemos ir embora, achamos Caio se agarrando com alguém no meio do caminho, rimos da cara dele como sempre, mas ele nem ligou.
Apenas mandou um beijo no ar e foi praticamente desfilando pra fora do salão.Quando chegamos em casa Natalie me olhou com um olhar travesso que logo desconfiei.
Será que ela viu alguma coisa!?
Tomara que não, resolvi não falar e nem perguntar nada e assim cada um seguiu para seu devido quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in yourself! (Versão: Camren & Natiese HIATOS)
FanfictionCamila Cabello Smith 20 anos, Natalie Cabello Smith 21 anos, ambas irmãs, filhas de Alejandro Cabello e Sinu Cabello Smith. A família Cubana dona de uma grande empresa. Priscilla Pugliese Jauregui 20 anos, Lauren Pugliese Jauregui 22 anos, ambas irm...