POV'S NATALIE
Camila me deixou no aeroporto, fui direto encontrar Caio e a Dioro que estavam em uma cafeteria me esperando.
- Natalie: heeey meus amores - falei abraçando Caio por trás e logo vi Dioro rindo das reclamações dele. - Já sabem pra onde vamos ?
- Diorio: Não, estávamos esperando você ne criatura. - falou.
- Caio: Girls vamos pra cidade do pecado, Las Vegas bebê. - falou alto levantando os braços como se tivesse aparentando um espetáculo.
De cara Dioro concordou, essa mulher tinha um fogo que só ela.
- Natalie: Então vamos né - falei já puxando os dois pra podermos comprar as passagens.
_________________________________________________
Chegamos ás 22:49 em Las Vegas, pegamos um táxi e ficamos admirando as iluminadas ruas com diversos tipos de pessoas com fantasias. Até chegarmos no hotel onde iríamos ficar hospedado.
- Caio: Baby's ficamos com a cobertura. - falou já indo pro elevador.
Dioro e eu ficamos admiradas pela bela escolha dele.
Caio normalmente não ligava pra onde iríamos ficar.- Natalie: Boa escolha, garanto que quer trazer algum boy gostoso pra cá né - falei rindo pois já sabia das intenções do meu amigo.
- Caio: Mais que dúvida nenê - falou já entrando.
Diorio não falou nada apenas foi entrando e escolhendo em qual quarto iria ficar, logo fiz o mesmo e Caio também.
Quando entrei no meu quarto me deparei com um cômodo enorme com móveis planejados de tonalidade escura, assim como a parede, logo vi duas portas onde se encontrava o banheiro e a outra deveria ser o closet.
***FOTONACAPA***
Depois de arrumar minhas roupas e tomar um bom banho.
Desci as escadas e fui até a sala com meus amigos que por um acaso estavam jogados no sofa assistindo algum filme na Netflix.
Já cheguei me jogando entre eles recebendo um abraço gostoso.
Hoje resolvemos ficar no hotel mesmo, pois ambos estavam cansados da viajem._________________________________________________
POV'S CAMILA
- Camila: Dinaaaah sai de cima de mim sua gordaa. - Falei empurrando a mesma.
- Dinah: Aí Kaki você tá muito chata, é falta de sexo isso aí em. - falou saindo de cima de mim já recebendo um olhar assasino de Ally. - não me olha assim não - falou se jogando em cima da mesma
- Allyson: Por Deus mulher sai de cima - falava se esquivando dos beijos de Dinah e eu apenas ria da situação. Pois nossa relação sempre foi assim em meio a brincadeiras e chatisses umas das outras.
- Dinah: Ooky chatas vamos sair rebolar a raba.
- Nãoo.. - eu e Ally falamos juntas
- Dinah: Credo .. vocês são muito chatas - falou cruzando os braços e se sentando emburrada.
- Allyson: Que tal irmos viajar? Cami, sua irmã foi, liga pra ela pra saber onde esta e vamos, assim podemos aproveitar todas juntas - Falou Após um tempo em silêncio.
- Dinah: Boaaa allyluia agora siiimm. Vamooss camiiii.
- Camila: que isso ally até você ? Ui.
- Dinah: A chata não reclama você só sabe fica nessa casa nunca sai pra nada. - Dinah falava já em cima de mim de novo.
- Camila: ta boom agora sai de cima de mim. - falei bufando, não queria ir, mas o que eu não faço por elas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in yourself! (Versão: Camren & Natiese HIATOS)
Fiksi PenggemarCamila Cabello Smith 20 anos, Natalie Cabello Smith 21 anos, ambas irmãs, filhas de Alejandro Cabello e Sinu Cabello Smith. A família Cubana dona de uma grande empresa. Priscilla Pugliese Jauregui 20 anos, Lauren Pugliese Jauregui 22 anos, ambas irm...