POV'S NATALIE
Nat ... Naat ... Natalieeee
Acordo com Camila berrando em cima de mim
Natalie: Caramba Kaki o que foi? - pergunto brava colocando minha cabeça em baixo do travesseiro.
Camila: Vamos na academia comigo? As meninas também vão!
Natalie: A não Camila, não tô afim e ainda são 07:00 da manhã me deixa!
Camila: Ok baby vc tem 20 minutos, te espero lá em baixo, e não ouse me fazer voltar aqui.- ela me dá um beijo estalado no meu rosto e sai.- Camilaaaaaaa ... _ Grito por ela mais não adianta, ela sabe ser bem chata quando quer.
Me levanto bufando de raiva mais era melhor isso do que acordar de novo com um balde água na cara. Sim Camila faria isso !!
Faço minha higiene matinal e tomo um bom banho visto minha roupas de academia e logo desci pra cozinha.
Camila: atrasada maninha.- fala com um sorriso sapeca nos lábios.
Eu nada disse apenas pego meu café e umas torras, tomamos café em silêncio.
Camila: Vamos baby?- me chama
Natalie: Vamos sua chata.Pego minhas chaves e saio da cozinha direto pra garagem.
Natalie: Mais o que você tá fazendo?
Camila: não tô afim de dirigir hoje Nat por favor.
Natalie: Senhooor.- falo ligando o carro e acelerando direto pra academia.
_________________________________________________Natalie:Gigantaaa que saudade de você, cadê a Ally?- pergunto a Dinah
a melhor amiga da minha irmã e consequentemente minha também, já que temos uma boa convivência e trabalhos juntas.
Dinah: Oi folha A4, Ally já esta lá dentro nós esperando. Vocês demoraram de mais !!!
Camila: Culpa dessa barbeira aí.
Natalie: há há há engraçadinha, vamos logo.Entramos na academia lotada. Por Deus, quem gosta de malhar logo cedo ? Aff.
Assim que Ally nos viu, veio em nossa direção e comprimentou, brincamos um pouco com a cara da Cami e logo pegamos pesado no treino.
Natalie:Cami precisamos ir tenho que ajeitar as coisas.
Camila:Ok chata já vamos.Camila falava tranquilamente enquanto eu quase morria de cansaço. Mais também não seria pra menos, Camila malha quase todos os dias da semana já eu venho quando ela perturba, mais eu não ligo muito sei que isso me ajuda.
Nós despedimos de Dinah e Ally e saímos direito pro carro.
Natalie: Cami tem certeza que não quer ir? Vai ser legal, podemos chamar as meninas!! Vai só por 1 semana poxa.
Camila: Não Nat, realmente não estou afim.Eu apenas asinto e logo o carro rumo a nossa casa, Camila sempre foi de sair comigo mais não sei o que esta acontecendo ultimamente, a conhecendo como conheço deve estar preocupada com o projeto na empresa. Ela é assim toda preocupada e o jeitinho Camila de ser.
Chegamos em casa e logo descemos do carro.
Natalie: Cami, me leva até ao aeroporto? - Camila: Claro babay - ela falou.
Logo subiu as escadas rumo ao seu quarto.
Eu fiz o mesmo pois tinha que arrumar as coisas pra viajar.POV'S CAMILA
Sempre gostei da relação que minha irmã tinha com minhas amigas, principalmente Dinah e Ally que são minhas melhores amigas e consequentemente amigas de Natalie também. As duas trabalham com a gente na empresa, pois Dinah era nossa da nossa acessória e Ally nossa advogada pessoal.
Hoje Natalie ensistiu pra mim ir junto na viajem, mais realmente não estou afim, quero um tempo pra mim.
Chego no meu quarto e vou direto pro banho longo e demorado pra poder relaxar, saio e vou até meu closet pego meu conjunto de moletom e visto, pois pretendo ficar em casa mesmo.
Logo escuto barulhos na minha porta e a-abro.
Natalie: Vamos Kaki?
Camila: Vamos. - olho travessa e Natalie sorri.Chegamos no aeroporto e logo ajudo Natalie com sua mala.
Camila: Se cuida minha pequena, me ligue qualquer coisa ok?
Natalie: Ok Kaki te amo.
Camila: também te amo. - falo já entrando no carro e deixando Natalie na porta do aeroporto.Natalie e eu sempre fomos assim grudadas, e eu amo essa nossa cumplicidade.
Acelerei pelas ruas até chegar em casa enfim poderia maratonar Harry Potter e comer besteiras em paz já que Mama e Papa aviam saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Believe in yourself! (Versão: Camren & Natiese HIATOS)
FanfictionCamila Cabello Smith 20 anos, Natalie Cabello Smith 21 anos, ambas irmãs, filhas de Alejandro Cabello e Sinu Cabello Smith. A família Cubana dona de uma grande empresa. Priscilla Pugliese Jauregui 20 anos, Lauren Pugliese Jauregui 22 anos, ambas irm...