O começo da minha história

14 0 0
                                    

Olá sou Lara...
- Ah não acho que isso não seria um bom começo, vou do início.
Olá me chamo Lara tenho 14 anos e amo ler e ver filmes de romance
- desculpa mencionar isso é que eu amo esse tipo de gênero
Continuando, sou uma garota que ama animais e que corre atrás dos sonhos, agora vou chegar na parte mais importante: eu tenho um crush ele é o Charlie também conhecido como charlinho e meu melhor amigo.
Eu sei que é estranho ter uma queda pelo seu melhor amigo mas assim que comecei a ter mais contato com ele senti aquela "faísca" clássica dos filmes de romance mas... aff, esqueci que também tem um outro menino que gosta de mim que é o Nickolas ele é uma pessoa tão boa.
Mas ele não é mais minha praia e desde então pensei mto nele nesses dias e eu acabei sonhando com ele e esse sonho não foi agradável pois ele beijou sua melhor amiga na minha frente para causar inveja. É foi isso que vocês leram não mto agradável porque eu sei que por fora eu me convenci que não gosto dele mas por dentro ainda eu acho que também nao.
Claro que é mentira pelo menos um pouco, as vezes acho que o Nickolas é Assombração porque todo lugar que eu estou ele está atrás.
Saindo um pouco desse assunto vou Contar um pouquinho sobre a escola: eu tenho vários amigos e sempre tiro notas boas mas uma coisa que me irrita é um menino que senta Atrás de mim ele se chama bruce
Ele tem um hábito de Ficar batendo o dedo na mesa fingindo que é uma bateria, isso me deixa louca, ainda mais quando ele faz isso na prova dá vontade de arrancar o dedo dele. Bom agora tenho que me arrumar para ir a escola.
Hoje já é sexta-feira, (finalmente) e eu amo sextas-feiras porque é o dia que o charlinho ops charlie fica até tarde na escola. As vezes nem consigo dormir de noite pensando qual assunto falar. Mais isso nao ajuda muito na hora do desespero, eu só falo oque penso.
Um dia estávamos falando sobre a prova de ciências e fomos parar falando sobre porque quando eramos pequenos pintavamos a nuvem de azul e deixavamos o ceu branco sendo que devia ser ao contrário, eu já tinha dado o aviso "FALO O QUE PENSO" 🤪
Uau já são 12:10 ou seja acabou a aula, então, agora todos ficamos no patio até irmos em bora. E foi neste momento que eu tive certeza que o charlie gosta de mim, ai ele falou pra mim:
- Oi Lara que bom que você esta aqui... Você ficará aqui na escola até tarde?
Eu muito ansiosa que ele ia ficar até tarde falei:
- siiim.. É claro, vamos sentar naquele banco?
- ah pode ser, e aí tem Crushs?
Nessa hora eu tive vontade de sair correndo entao para não passar vergonha tentei agir naturalmente.
- eu estou convencida que não tenho Mas... E você sr pega todo mundo?
- um galã como esse tinha que ter uma né
E começamos a dar risada, até eu insistir e ele dar algumas dicas de quem era.
- bom essa garota é bem aventureira, tem um sorriso contagiante E ama um dia da semana que todos adoram.
Eu já teria me ligado de quem era mas pena que não foi assim, na realidade ele falou isso:
- Ah nem sei são tantas!
- entendi, tantas garotas na sua cola...
Sem saber o que fazer pedi licenca e fui no banheiro pensar em oque falar depois que eu sair de lá, e criei coragem e sai do banheiro quando o charlie falou:
- Então, fiquei sabendo que você não tem um par para fazer o trabalho de história E eu queria saber se...
- claro eu aceito fazer com você o trabalho
- Uau não era isso que eu ia falar mas pode ser!!
Eu muito feliz falei:
- podemos se ver algum dia e falar do trabalho na minha casa?
- sábado?
- pode ser, mas seria tipo um encontro?
- é tipo um encontro, aceita?
Eu gaguejando falei:
- seria tipo um sim!
- então está marcado sábado às 13:00.
- ok.
E depois disso ficamos se olhando até que a tia gritou no microfone falando que eu ia embora e que era pra eu parar de namorico, estragando o nosso primeiro momento fofo juntos, de muitos!
- então, até amanhã
- até
Eu saí pulando de alegria e virando de costas para ver ele. Até que minha mãe falou:
- eu hein acorda pra vida guria, até parece que o cole sprouse veio de surpresa na sua classe.
Acabei de chegar em casa fiz minha coisas e tals ai resolvi terminar um pouco meu livro até que de repente eu ouço
- Lara!! Acorda, tem alguém querendo te ver.
- que? A essa hora da manhã!
- ele é Bem Gato hein
E Foi assim que eu realmente falei:
- tá bom mãe já estou me arrumando, pode levar a pessoa pra sala
- eu vou dar aquela minha vitamina pra ele
- Naa...
E foi nesse momento que ela bateu a porta, e antes de tudo eu não queria que minha mãe desse a vitamina a ele por que ela tem um monte do coisa junta e enfim o charlie nao ia curtir. E quando eu desci a escada e ele parou de beber a vitamina e acabou cuspindo e levantou do sofá para me dar o seu buque de rosas.
- oi Lara eu resolvi trazer alguma coisinha pra você e no fim ela acaba combinando com essa sua blusa de veludo vermelha.
- Oi charlie muito obrigada, foi muito legal da sua parte
E aí nos abraçamos então eu resolvi fazer um sinal para minha mãe sair de perto e logo ela capturou a mensagem e se afastou.

O meu proprio filme de romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora