o menino da festa

2 0 0
                                    

      Desde ontem eu percebi uma coisa, eu fui muito tonta de ainda não conseguir perceber que o Charlie gosta mesmo de mim e ele tenta me agradar e fazer com que eu perceba isso. Mas agora uma coisa liga com a outra e eu vou dar uma chance pra ele.
      E depois que eu comecei a pensar isso eu não consigo mais me ver sem ele, ele é a única pessoa que sempre me apoia e me ajuda em diversas coisas. Bom, e agora é minha vez de fazer alguma coisa por ele e tornar o seu dia mais feliz.
       Se você estiver lendo Charlie eu só queria te falar obrigada por ser o melhor amigo do mundo todo 💖, eu sei que ele não é tão romântico mais ser um bom amigo ele é. Eu acho que vou comprar um presentinho pra ele e vou entregar pra ele na escola.
         E agora vamos falar um pouco da vida do Charlie, bom o Charlie joga futebol americano e depois do jogo ele conheceu uma líder de torcida chamada Lindsay e ele não sabe de quem ele gostava de mim ou dela. E como eu sei disso é por causa da Harley essa tarde quando eu fui comprar o presente do charlie ela me ligou contando que os dois estavam de papo e que ela viu a lindsay dando em cima dele.
         Eu tentei não acreditar mais não teve jeito depois que ela desligou o Charlie desmarcou nossa tarde juntos, mas como sou teimosa fui lá entregar o presente só que quando eu cheguei vi os dois se beijando e no desespero joguei o presente no lixo e sai, o Charlie me viu e tentou sair mais não deu certo, chegando em casa a primeira coisa que eu queria era comer sorvete e desabafar com alguém.
         Quando eu falei que eu queria comer sorvete e desabafar não era ver a minha prima na minha casa e então expliquei tudo pra ela e hipótese alguma, nunca, jamais ela me deixou ficar no meu quarto ela escolheu um vestido pra mim e me levou em uma festa de sua amiga da escola, chegando lá me deparei com um menino Lindo, cabelos castanhos claro e olho azul ai eu fiquei louca. 
        Após ver ele fiquei uma meia hora sem Falar com ninguém Só apreciando sua beleza até que
- oi prima tá dando em cima do Logan?
- Logan?
- o nome da quele menino dos olhos azuis é logan!
- ah sim, logan que nome bonito
- eu acho que ele gosta de voce, olha como ele te olha.
- ai prima para de bobeira
         E ao mesmo tempo que ela justificou que ele gosta de mim foi me empurrando para perto dele, nos se damos muito bem ele me falou várias coisas sobre a vida dele tipo que ele é dos Estados Unidos e veio pro Canadá com 4 anos e várias outras coisas... e assim que acabou a festa ele me convidou para um encontro e esse encontro vai ser na quarta em um karaokê.
          Eu agradeçi muito minha prima por ter me levado lá e simplesmente ela só falou isso:
- família é pra essas coisas menos dinheiro.
          Eu não entendi mais continuei falando e até que convencemos minha mae e minha tia de ela dormir aqui, ficamos escolhendo meu look pro encontro e falando do Logan a noite toda, hoje já é quarta feiraaaa e eu lembrei dos velhos tempos de ficar o dia com minha amiga desde a pré escola.
          Entao no Recreio fiquei contando cada detalhe da festa a ela, e o Charlie? Ficou olhando pra mim enquanto sua Crush puxava ele. Eu acho melhor parar de escrever antes que a aula comece. Não escrevi mais nada desde aquela hora porque não aconteceu nada, então chegando no encontro, quando me deparei com o Logan meus olhos começaram a brilhar e os dele também.
         Até que começamos a pedir comida e a conversar, a comida estava ótima, a conversa, a música mais Menos a atração chamada Charlie. Pois é Charlie estando eu e o Logan aparece ele com a Lindsay entao ele subiu no palco e falou a seguinte frase:
- tem pessoas que acham que eu só sou um menino que gosta de perfume e que acha que algumas pessoas não são importantes então eu vou provar que amo elas
         Já não bastava ele subir no palco, mas ele também começou a cantar side to side e a imitar a Ariana Grande. Na hora ele me chamou pra subir no palco e como eu vi que o Logan estava bufando e mechendo no celular resolvi ir, e começamos a cantar que nem dois loucos e quando o Charlie viu a Lindsay e o Logan se beijando parou de cantar e ficou Olhando.
          Logo quando percebi cochichei no ouvido dele que se ele não fosse tão especial eu não estava lá no palco e voltamos a cantar até que ele se desapegou a lindsay, e terminando a festa fomos em uma hamburgueria como nos velhos tempos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O meu proprio filme de romanceOnde histórias criam vida. Descubra agora