A tal da notícia que eu gostei muito mas eu não tinha expectativas que algum dia acontecer é que o Charlie vai morar na mesma cidade que eu. Se vocês estão se perguntando como eu sei disso é que o Charlie me mandou mensagem super animado explicando isso e eu tinha me esquecido de contar isso.
Eu ainda não sei se estou animada ou não porque por um lado é ruim porque a gente não vai ter aquela cena de filme no carro mas por outro lado sempre vou ter meu amigo por perto, e isso é o que me deixa mais feliz. Agora depois de tanto drama vou terminar de escrever no meu diário.
Pra vocês terem uma ideia de como o meu diário é sagrado, eu tranco ele coloco em uma caixa com chave e com cadeado e deixo em uma parte em que ninguém meche no meu guarda roupa, lá eu escrevo todo o meu dia e uns segredos que eu nunca deixaria nem o Charlie espionar.Ele já tentou várias vezes mais nunca deu certo.
As vezes eu tinha dó dele tentar e não conseguir, porém mostrei a parte leve de alguns segredos e a pesada deixei para lá, agora que vou escrever um pouco vamos parar de falar sobre mim e falar sobre a vida do charlinho. Nesse momento ele está pensando em qual dia e como que ele vai me pedir em namoro e ele resolve me perguntar qual lugar que eu mais amo.
E eu respondi que gosto de parque de diversões, e com essa resposta eu adiantei mto a vida do Charlie porém ele planeja que o nosso próximo encontro seja um café na casa dele é um filminho na netflix. Agora vou voltar a falar sobre a minha vida.
Hoje já é o dia do nosso segundo encontro eu nem acredito que o tempo passou tão rápido que eu nem consegui acompanhar os dias, bom, chegou o dia também em que minha mãe vai insistir pra eu usar o mesmo vestido que ela usou em seu encontro com o papai e eu não vou estar afim de usar. Ou seja como não tenho escolha vou ter que usar.
Eu acho até que o vestido da mamãe não seja tão ruim pois hoje em dia ela anda muito na moda, agora eu preciso decidir o meu calcado pois a festa é apos a escola e tenho que deixar minha roupa toda pronta, pensando bem O vestido eu já tenho agora só falta o calçado como eu não gosto muito de salto vou usar um tênis que combine com o vestido que espero que não seja cafona.
Ah não acabei de lembrar que o tênis mais bonitos usei ele na educação física e agora ele está lavando, ah quer saber até eu chegar da escola já secou mesmo. Agora só vou dar notícias a voces a partir da hora da saida, até que eu estava andando na escada quando o Charlie me puxou levemente pelo braço e cochichou a seguinte frase:
- vi que está mto animada para hoje a tarde então resolvi te falar que eu te busco em sua casa as 5:00
E pra melhorar mais meu dia as aulas foram suspensas no dia seguinte ou seja tenho mais tempo pra ficar com meu charlinho ah e eu respondi o Charlie depois de Ele falar aquilo eu só não falei é que eu queria deixar um suspense entre a gente, desculpa eu tinha que fazer isso ou era agora ou era em outra ocasião.
E eu resolvi ir a loja tentar ver se tinha o tal de kaiak só que feminino, porém não existe ainda então vou continuar com o meu perfume docinho e não quero ninguém me julgando por eu usar perfume cheiro baunilha.
E chegou a hora mais esperada por mim, quando eu abri o guarda roupa e vi o vestido da minha mãe fiquei de boca aberta por ele se basico ele não chama muita atenção e se tivesse competição de melhor traje e dança eu garanto que eu e o Charlie ganhavamos. Assim que terminei de me arrumar ouvi uma buzina e quando desci vi a mesma cena da primeira vez o Charlie se levantando do sofá indo em direção a mim.
Só que sem vitamina na mão (aleluia) quando eu desci o queixo dele só não caiu por que não dava porque diz ele no carro que eu estava arrasando. Chegando lá todos pararam de fazer o que estavam fazendo para olhar nos juntos porque até então a gente ainda tinha aquela fama de só melhores amigos e de repente quase namorados.
E quando eu menos esperava o Charlie me chamou pra dançar, eu tentei avisar que eu não sei dançar mas ele insistiu e eu acabei ficando com dó e se eu passar mico eu sei que ele não vai me deixar sozinho nessa. Então resolvermos dançar e sem nem planejamos rolou o nosso primeiro beijo.
E ao mesmo tempo que rolou o beijo todos começaram a bater palmas e falar:
- uhuu desencarnados!!!
Eu gostei de ouvir isso, isso também significa que além do respeito que eles tem pela gente eles também super nos apoiam, pra falar a verdade amigos são pra essas coisas depois disso também ganhamos em uma competição que ninguém sabia da existência que era o prêmio de casal mais fofo e mas apoiado.
E antes do Charlie me deixar em casa ficamos discutindo quem ia levar o tal do prêmio pra casa ué a gente tinha que se decidir então resolveu deixar ele na sala da minha casa pq foi o primeiro lugar do nosso quase encontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O meu proprio filme de romance
Randomessa história conta a vida de uma garota querendo fazer o que mais gosta: viver o seu próprio filme de romance, só que várias coisas podem impedir ela de viver isso.