Zheng Xi andava tranquilamente no corredor do shopping com Jian Yi logo ao seu lado, parando repetidas vezes em lojas quando alguma coisa os chamava atenção, pois estavam entediados. Até que uma idéia veio na cabeça de Jian Yi:
-Zheng Xixi! Que tal fazermos um desafio?
-Por que eu faria isso? - Respondeu o castanho.
-Porque você é o meu melhor amigo!- Zheng continua o olhando sériamente - Ahhh, por favor Xixi!- Yi faz o melhor olhar pidão que consegue.
-Tá Jian Yi, tanto faz! - Zheng acaba cedendo, não conseguiu segurar suas emoções quando viu o olhar pidão de Jian Yi. Era quase impossível dizer não quando ele fazia aquela carinha fofa, e o loiro sabia muito bem disso.
Jian Yi comemora por fazer seu amigo aceitar sua proposta, o que era uma coisa rara, pois ele sempre estava de cara fechada.Zheng Xi e Jian Yi fizeram então o desafio, ambos estavam muito tensos, no que resultou com o Jian Yi perdendo, mesmo ele sendo bem confiante.
Zheng não esperava que ele ganhasse a aposta, portanto a primeira coisa que ele propôs para Jian, agora seu escravo particular, era que comprasse um sorvete para ele. E assim foi feito, Zheng assistiu tudo de longe para assegurar que o loiro não fizesse nenhuma besteira, viu quando ele esbarrou em um garoto muito bonito, bonito até demais para o seu gosto, não conseguiu explicar direito o que sentia. Tinha a sensação de que precisava afastar o mais rápido possível aquele garoto de perto de Jian Yi, pois ambos nem mesmo se conheciam, como ele poderia fazer amizade com alguém que nunca conheceu, nem viu na vida? Por acaso tinha perdido o senso de perigo??! O fato era: desde que Jian Yi havia sido sequestrado naquela noite fatídica, toda a visão que Zheng Xi tinha de seu melhor a mudou, queria protegê-lo para sempre e nunca deixá-lo sair de seu lado.
Entretanto, ele não fez nada. Continuou assistindo de longe a cena, estranhando a intimidade logo formada entre os então desconhecidos que se Zheng Xi não soubesse, diria que pareciam se conhecer há anos já que conversavam tão animadamente no meio da pracinha do shopping. Se despediram com um trocar de celulares, talvez pegando um o número do outro e seguindo em direções opostas, até que finalmente Jian Yi fez o que foi pedido, comprou o bendito sorvete.
Indo em direção ao lugar que estavam antes, dessa vez, o moreno o esperava com uma carranca estampada em seu rosto enquanto pensava no que faria quando o loiro chegasse. Sabia que iria pedir uma coisa que o envergonhasse por conta de ter ganho o desafio, já que estava com o humor alterado devido o acontecimento de alguns segundos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você [Em Revisão]
Фанфик"ஜீ፝͜͜͡͡Eʟᴇ é ᴍᴜɪᴛᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ, ᴀʟɢᴜéᴍ ϙᴜᴇ ɴãᴏ ᴘᴏᴅᴇ ꜱᴇʀ ꜱᴜʙꜱᴛɪᴛᴜíᴅᴏ." Não queria admitir que amava Jian Yi tanto quanto o loiro amava o mesmo. Não queria quebrar a promessa feita em um certo dia que ficou marcado para sempre, o protegeria até ele...