O pôr-do-sol estava elegante como de costume, o laranja e o rosa se encontram executando um tango calmo ao longo do céu, o sol estava se escondendo no horizonte enquanto dentro do shopping nada estava calmo.
No meio de uma multidão barulhenta, duas vozes masculina se destacavam. As pessoas estranhavam e olhavam com um certo desconforto para os garotos no meio do shopping em uma "conversa" não muito amigável. Estavam discutindo, um gritava mais alto que o outro e isso não parecia perto de cessar.
P. O. V Zheng
Há alguns segundos atrás, vi Jian Yi chegando em minha mesa calmamente como se nada tivesse acontecido. Como se ele não tivesse demorado "mais de um milênio" me deixando aqui esperando por um mísero sorvete do sabor que eu odeio! E como se não fosse o suficiente, parando no caminho para conversar com um completo estranho, esquecendo completamente de mim!
̥ᴠ ɪ ꜱ ᴀ ᴏ ᴇ ᴍ ᴛ ᴇ ʀ ᴄ ᴇ ɪ ʀ ᴀ ᴘ ᴇ ꜱ ꜱ ᴏ ᴀ ⃟༗
Chegando na mesa de Zheng Xi, Yi começa a falar sobre o quão legal era o garoto que ele conheceu, sem se dar conta de que Zheng estava irritado.
Como de costume, o moreno em um piscar de olhos acaba fazendo um movimento um tanto quanto bruto demais.
Com o rápido e certeiro punho de Zheng Xi em Jian, o recém sorvete que o platinado havia comprado logo vai ao chão e à camisa de Zheng. O baque da mão de Xi acertara em cheio o braço de Jian Yi, fazendo com que o loiro soltasse um som de dor agudo.
-"Argh!"
O que chamou a atenção das pessoas no shopping.
Logo após isso, Jian decide revidar pois estava cansado disso e não aceitaria ganhar um soco de seu melhor amigo por nada. Mas primeiro ele teria de bolar uma estratégia.
-"POR QUÊ?!" Foi a única palavra que ele soltou antes de Zheng avançar novamente nele. Pairava no ambiente um clima de tensão.
Jian Yi puxava fortemente o couro cabeludo do moreno, este que aumentava seu tom de voz reclamando sobre o sorvete em sua blusa e o quanto ele havia demorado.
O loiro já havia ganhado o tempo necessário para colocar seu plano em ação. Com Zheng em guarda baixa por conta do cansasso ele vê a oportunidade perfeita para atacar. Porém, ao se virar de costas a Zheng, ele deixa uma abertura, pois o que ele não esperava, era que Zheng estava apenas fingindo para abaixar a guarda de Jian Yi, o que deu certo. O garoto começa a segurar fortemente no pulso de Jian.Em um movimento desesperado por conta do forte aperto das mãos de Zheng em seu braço, Yi pega um punhado do sorvete de baunilha do chão e joga em seu amigo. Essa foi a gota d'água para Zheng, que já estava mais irritado com as pessoas ao seu redor assistindo aquela briga boba.
Zheng Xi pega Jian Yi pelo pulso e o puxa até um canto isolado para que ninguém atrapalhasse a breve conversa dos garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Apaixonando Por Você [Em Revisão]
Fanfic"ஜீ፝͜͜͡͡Eʟᴇ é ᴍᴜɪᴛᴏ ɪᴍᴘᴏʀᴛᴀɴᴛᴇ, ᴀʟɢᴜéᴍ ϙᴜᴇ ɴãᴏ ᴘᴏᴅᴇ ꜱᴇʀ ꜱᴜʙꜱᴛɪᴛᴜíᴅᴏ." Não queria admitir que amava Jian Yi tanto quanto o loiro amava o mesmo. Não queria quebrar a promessa feita em um certo dia que ficou marcado para sempre, o protegeria até ele...