Chapter 3- Confusion

94 9 4
                                    

Sinceramente, não sabia mais o que estava fazendo, pois no segundo em que peguei em seu pulso e vi seu lindo olhar cristalino, lacrimejado, sabia que estava prestes a fazer algo que não deveria. Eu não queria me meter em confusão com Jian Yi, já falhei em protegê-lo da última vez, mas não vou falhar novamente... Ou pior, magoá-lo com minhas ações. Essa é a última coisa que eu quero no mundo.

Mas e agora? Como vou sair dessa situação que me meti? Qual foi mesmo a causa de tudo isso? Por que agi assim? O que foi aquele sentimento que tive quando aquele cara se aproximou de Jian? O que diabos está acontecendo comigo? Todas essas perguntas em minha cabeça só me deixam ainda mais confuso. Se der um passo em falso, meu melhor amigo pode nunca mais querer nem olhar para mim... Não vou agir como um idiota novamente, nunca mais.

[...]

Enquanto Jian Yi era puxado para um canto isolado por Zheng, sua mente estava em um turbilhão de emoções confusas. O olhar do seu amigo, normalmente tão calmo e protetor, agora estava cheio de angústia e incerteza. Aquela briga inexplicável entre eles deixou-o desorientado, sem saber como reagir ou o que dizer.

As lágrimas começaram a escorrer pelo rosto de Jian Yi, misturando-se às marcas deixadas pela discussão. Ele sentiu uma dor profunda em seu peito, um aperto que só aumentava a cada segundo. Era doloroso ver Zheng tão perturbado e preocupado com algo que parecia além do alcance de sua compreensão.

No entanto, Zheng Xi também estava assustado consigo mesmo. Havia um sentimento estranho que emergia em seu coração, algo mais do que apenas amizade. Ele não conseguia explicar completamente, mas cada vez que o loiro se aproximava de outra pessoa, algo dentro dele se contorcia de ciúme e desconforto.

Enquanto Zheng permanecia em silêncio, tentando encontrar as palavras certas, Jian Yi sentiu uma onda de esperança surgir dentro dele. Talvez, apenas talvez, essa situação estranha pudesse levar a uma compreensão mais profunda entre eles. Talvez eles finalmente pudessem admitir seus sentimentos um pelo outro.

Mas a dor em seu coração ainda persistia, e ele temia que as palavras erradas ou um passo em falso pudessem despedaçar a delicada conexão que tinham. A incerteza pairava no ar, e Jian Yi desejou com todas as suas forças que houvesse uma maneira de expressar o que sentia sem causar mais confusão ou dor.

Enquanto eles se encaravam, cada um perdido em seus próprios pensamentos, uma centelha de esperança permanecia. Talvez, no meio da turbulência e do desconhecido, eles pudessem encontrar um caminho para a verdade. Um caminho que os levaria a um entendimento profundo e a um amor que transcendia a amizade.

No entanto, Jian Yi estava esperando uma explicação vinda de seu amigo, aquele silêncio ensurdecedor já estava começando a dar conta de si, deixando-o com um emaranhado de sentimentos, tristeza, raiva e confusão. Ele ansiava por entender o que havia acontecido, por que Zheng tinha reagido daquela maneira tão abrupta.

As lágrimas continuavam a escorrer pelo rosto de Jian Yi, refletindo sua angústia interior. Ele desejava que Zheng o olhasse nos olhos e explicasse tudo, dissipando as dúvidas e a dor que o atormentavam. Mas, naquele momento, parecia que as palavras estavam além do alcance de Zheng, perdidas em um labirinto de emoções.

Continua. . . . 

. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -. -.

🌷🌿Oie gente! Autora aqui! Esperaram muito?? Kakakaka enfim, devem estar se perguntando do pq essa louca varrida que só faz vcs sofrerem sumiu por uma década e voltou das cinzas até agora, né?

Bem, eu acabei quase desistindo dessa fanfic por simplesmente ter entrado em um bloqueio criativo enorme, além de que eu acabei entrando pra Federal, que é em tempo integral. Inclusive estou em semana de provas agora, mas graças a uma querida leitora que me chamou no Instagram, eu voltei! Não sei se postarei semanalmente, mas tá garantido que eu vou voltar a postar! Aguardem, que daqui pra frente, só pra trás.

Tudo pode acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me Apaixonando Por Você [Em Revisão] Onde histórias criam vida. Descubra agora