S/n On ❤️
São exatamente cinco da manhã, e meu celular começa a tocar exageradamente, era minha mãe.Ligação/on 💕
S/m: S/n, como você está? Yoongi está com você?S/n: Omma, você sabe como o Yoon está? Nunca mais falou comigo.
S/m: Ele não está bem, a Sra.Min está em Busan, e Yoongi está doente, você irá cuidar dele, arrume suas coisas e vá buscar ele.
S/n: Aish, tá bom.
S/m: Tchau, cuide bem dele!
Ligação/ off 💕
Yoongi// on ❤️
Estou esperando a idiota da s/n, sério! Qual é o problema dela? Eu deixei uma carta no armário dela antes das férias, expressando todos os meus sentimentos por ela, e aquela idiota age como se nada tivesse acontecido.
(Ouço alguém batendo na porta, e desperto dos meus pensamentos)Sg: Achei que tinha se perdido - Solta uma risada nasal.
S/n: Para quem está doente, você me parece bem - Fala irritada - Vamos, já arrumou suas coisas?
Sg: Sim estressadinha, vamos.
S/n // on ❤️
Yoongi e eu estamos indo para a minha casa, ele disse que estava com fome e agora estamos indo comprar lamén.
Sg: Hey, s/n vá lá comprar os laméns, eu vou ver uma coisa e já volto.
S/n: Aish, tá bom.
Sg/ on ❤️
Enquanto nós estava indo à mercearia, eu avistei um pequeno gatinho saindo de um estabelecimento, a s/n ama gatos, se eu der esse gatinho para ela, talvez ela se anime, aliás, quando eu melhorar ela irá ficar sozinha.
Pego o gatinho, e ele se incomoda um pouco, mas depois ele fica quieto.S/n // on ❤️
Eu estava voltando, quando vejo o Suga com o gatinho na mão.S/n: Ah, então essa era a coisa? - Fala pegando o gatinho.
Sg: Gostou? É seu! Não quero que você fique sozinha quando eu voltar pra casa!
S/n: Ele é tão fofo yahhhh, obrigado Oppa, Te amo ❤️Sg: Sério? Quer dizer... Eu também te amo 💕
Continua?