S/n //on ❤️
Levanto e corro para o banheiro, lá vejo Jungkook com uma lâmina (de Gillette) com as mãos cortadas.S/n: JUNGKOOK O QUE ACONTECEU?
JK: Baby, a culpa não foi minha - fala soluçando - eu queria apenas explorar.
S/n: Explore em outro lugar na próxima, imagina se acontece algo pior!?
JK: Desculpe, não me expulse noona - fala e olha pra baixo - eu quero te proteger...
''AAAAAA MEU CORAÇÃO PQP AAAAA ❤️😔"
S/n: Não irei te expulsar - falo e me aproximo.
JK: Eu te a...- pensa um pouco, e olha para o lado e vê Suga- agradeço Noona.
Sg: O que está acontecendo?
S/n: Jungkook se cortou sem querer.
Sg: Híbridos...
Jungkook olha pra baixo com um pouco de raiva.
S/n: O que disse? Se esqueceu que eu sou metade híbrida moreh? E não ofenda o Gukkie de novo!
Sg: Aish, eu vou pra sala- respira fundo - estou cansado e com dor de cabeça.
S/n: Vá indo, preciso cuidar do Gukkie - olho preocupada para ambos - Antes eu te darei uns analgésicos.
Depois de dar os remédios para o Suga, cuido dos machucados do Gukkie.
JK: Noona, posso contar algo ou pedir?
S/n: Claro.
JK: Eu tenho um irmão, ele precisa de ajuda - pausa - os garotos mals faziam coisas feias com ele, Jimin está triste e ferrido.
S/n: Meu bebê, aonde ele está?
JK: Em uma casa, com outros garotos que sofrem também, todos híbridos.
S/n: Me fale onde é, irei lá hoje mesmo.
Ele me fala onde fica a tal casa, eu simplesmente pego minha máscara e saio, estou preocupada com esses meninos...
Na ''casa''// S/n on ❤️
Chego lá e sou recebida por um homem, cara de maconheiro.
XXX: Olá...como posso ajudar-te?
Continua?