Suga//on ❤️Ontem um milagre aconteceu, eu nem consigo acreditar que eu e S/n nos beijamos e além disso ela é engraçada dormindo, nem parecia que está sempre "arrumada" isso é tão engraçado.
Sg: Hey, acorda!
S/n: Se tentar me acordar de novo, você morre.
Sg: Olha oque eu ensinei a essa criança - fala chacoalhando a menor.
S/n: Aish, tudo bem - fala coçando os olhos - Hey, onde está o gatinho?
Sg: Acho que ele está na sala - diz se levantando - vou procurá-lo, vá tomar um banho.
S/n: Tá bom.
S/n // on ❤️
Depois que o Suga saí do meu quarto, eu vou para o banheiro (cujo não fica no meu quarto, pois eu não sou rica :').
Entrando lá eu me deparo com o gatinho, aish estou com preguiça de tirá-lo daqui.
Tiro as minhas roupas e entro no box, em seguida ligando o chuveiro.Quebra de tempo//🌈
Estava quase terminando o banho quando sinto alguém e ALGO encostando em mim.
S/n: Merda, Yoongi me deixa em paz.
Xx: Não é o Suga, noona.
Me viro bruscamente e me deparo com um garoto extremamente perfeito.
S/n: W T F, QUEM É ESSE DEUS GREGO NA MINHA CASA? ACHO QUE A MINHA PRESSÃO CAIU, CHAMA O BOMBEIRO!
Xx: Oque foi noona? Está bem? Noona me responda!
O garoto começa a chorar do NADA, mas foi aí que percebi que ele era um híbrido.
S/n: Hey, Calma - falo e me aproximo - tá tudo bem sim.
Quando eu termino de falar, Yoongi chuta a porta e assusta o híbrido.
Sg: QUE MERDA É ESSA?
•
•
•
Continua?