— Minnie, ele teve uma morte cerebral, ele não vai mais voltar — O tal Dr. Taehyung disse acariciando o cabelo do meu Jimin. — Eu sou dessa areá, você sabe disso. Jeon está aqui a dois anos, tente se conformar.
— Mais ele apertou minha mão! E os olhos dele estão abertos! — O menor dali disse com os olhinhos cheios de aguá me olhando com uma expressão chorosa. — Foi culpa minha, eu não deveria ter dirigido daquela maneira.
Minhas pupilas encararam os dois conversando, uma gota de aguá salgada desceu pelo meu rosto pálido pingando na cama. Inútil, eu era inútil agora.
Jimin se aproximou de mim e encostou sua boca completamente desenhada, em minha bochecha úmida e me olhou com um sorriso tristonho.
— Eu sonho com você todas as noites, sabe? Sinto saudade dos seus carinhos, do teu beijo e de cada palavra sua! Eu queria escutar sua voz denovo, parece que eu estou esquecendo ela. Ggukie, eu vou ter que te desligar....— Ele então soluçou alto enquanto tinha seus olhos fechados.
Você lembra quando a gente começou a namorar? A gente era tão apaixonado, só tinhamos dezoito anos, uh? Lembro que você colocou eighteen para tocar, enquanto a gente teve nossa primeira.. você sabe!
Eu amo tanto Park Jimin, chega a doer. Ele só queria meu bem porque eu fui tão ruim e egoísta? Ele merecia ser feliz! Todo ser humano merece, e como eu não consegui completar minha missão eu devia passar para outro.
— And all I can do is say, that these arms are made for holding you, ooh... — Ele chorava enquanto cantava, e pude observar pelo canto dos olhos que Taehyung chorava os óculos de grau estavam embaçados. — And I wanna love like you made me feel.....When we were eighteen....
⚘
YOU ARE READING
❆you left me? - jikook.
FanfictionNão tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar. Seus olhos são a visão do universo, porque me esqueceu? ➟ short fic ➟ sad ➟ jikook