-Thony! -Daniel chama Anthony ao seu encontro, porém fica irritado ao não obter uma resposta.
-Anthony!! -Ao perceber que seu "dono" já estava se irritando, Thony sai rapidamente de cima da cama e vai ao seu encontro, mesmo contra a sua vontade. Sabia exatamente o que aconteceria se desobedecesse.
-Sim, amor..? -O moreno estava com um blusão e cueca, e uma bela cara emburrada estampada no rosto, o que deixava-o ainda mais fofo, na opinião de Daniel, mesmo que o mesmo não admitisse.
-Eu irei ao trabalho, a porta ficará aberta, ok? -Dani dizia ajeitando sua gravata, e pegando sua maleta.
- Vai com aquela quenga, vai...~ -Murmurou Anthony, enquanto Daniel o olhava intrigado.
-Se comporte, ok? -O mais alto olhou profundamente nos olhos de seu namorado, indicando que aquilo era uma coisa importante.
-Ta, ta! -O maior de pele de chocolate deu um leve sorriso, um tanto malicioso, observando a cara emburrada do outro, se aproximou do mesmo e deu um leve selar na bochecha do pequeno, que corou- Quando eu voltar, quero ver se essa carinha emburrada ainda estará aí~ -Sussurrou no ouvido do moreno, fazendo com que um grande arrepio percorresse em todo o seu corpo.
-Tchau, bebê -Disse antes de sair, deixando um Anthony sozinho, e envergonhado. O mais baixo se dirigiu para a televisão e ligou em um canal qualquer, tentando se distrair do momento anterior.
[Quebra de tempo...]
Se passou um tempo, mais ou menos 2 ou 3 horas, estava entediado.
Começou a brincar com o seu rabo, um simples ato inocente, pode se dizer até sem querer. Percebeu uma coisa estranha ao toca-lá.
Aquele lugar era mais sensível do que pensava. Nekos tinham muitos lugares sensíveis, certo?
Thony sabia que seu rabo era um dos lugares mais sensíveis de seu corpo, talvez até o mais, mas não se lembrava de como era ser tocado alí.
Timidamente, enroscou seu dedo à calda, começou a fazer pequenas carícias, depois, puxou um pouco a mesma, fazendo com que um gemido baixo saísse de sua boca.
Ele dirigiu as mãos mais à fundo, alisando sua calda até o final da mesma. Sua mão foi descendo até barra da sua cueca.
Ele levou suas mãos até à sua boca, tampando-a. Seu rosto estava bem corado, e envergonhado.
Por um estante, hesitou, pensava se iria fazer aquilo mesmo, ou não.
Passou por sua cabeça alguns momentos em que tinha "desobedecido" Daniel, e, para falar a verdade, Anthony tinha medo de que acontecesse como da última vez.
Ficar dias com o seu traseiro doendo não é legal, não é?
Sua mão "escorregou" para dentro de sua cueca, chegando em sua bunda. Já estava duro, percebia-se pelo volume na sua cueca, que ja estava pronta para ser retirada.
A cada movimento ficava cada vez mais excitado. Ele desceu mais sua mão e roçou um de seus dedos contra sua entrada. Gemeu mais alto do que pensava.
Continuou, porém, parou automaticamente ao perceber que estava sendo observado.
Seu dono estava encostado à parede da sala, com uma expressão que Thony não soube descrever.
Ele se aproximou, já afrouxando sua gravata.
O moreno de pele clara estava perplexo. Começou a passar mais 'flashbacks em sua cabeça, de todas as vezes que desobedeceu o loiro. A cada punição, ele ficava mais tempo sem andar.
-Bêbê... -Thony saiu de seus pensamentos, quando a voz de um certo indivíduo, com a pele da cor de chocolate, mais rouca que o normal, ecoou pelo cômodo.
- D-Dani..! - Ele se virou, e deu-se de cara com uma um par de olhos de castanhos olhando-o profundamente.
-Thony... Pensei que 'tinha lhe dito que era para se comportar... -Sua voz pareceu um pouco mais baixa, e sexy com aquele tom rouco - Mas, vejo que me desobedeceu mais uma vez... Você está sendo um belo de um garoto mal, baby...
O menor lhe encarou, enquanto Danie empurrava-o para deitar-se no sofá.
-A-Anh...!~~ -Anthony gemeu, Daniel deslizou sua mão pelo tronco, quase desnudo, de Anthony. Enroscou sua mão no rabo do moreno, que se contorceu.
-Você merece uma punição, não é, Babe~ ? E pelo o que percebi, você é bem sensível aqui... Não acha~?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensitive [PWP]
FanficOnde Daniel descobre um ponto sensível de seu querido Neko, e tira muito bom proveito disso. Two shot - Smut Plágio é crime!