Você merece uma punição, não é, Baby~ ? E pelo o que percebi, você é bem sensível aqui... Não acha~? - Daniel diz.Ele agarrou a orelha do menor, fazendo um carinho profundo, o afundando na onda de tesão avassaladora ao ser tocado aí, Thony gemeu alto. O mais alto estava vidrado em seu parceiro, aguardando por suas reações.
O membro de Daniel se endurecia mais a cada gemido ou expressão erótica do seu pequeno. O maior estava contando os segundos para
não o foder sem dó ali mesmo.Ah, meu bem... -Ele começou a estimular o rabo do menor, fazendo movimentos rápidos, - Me provoque mais com esse seu rostinho lindo, vai... -Com essa simples frase fez o corpo de Thony extremecer mais ainda.
O moreno arfou e mordeu os lábios, Daniel encarou a face de seu parceiro e voltou a beija-lo, e não deixou de explorar cada cantinho da boca do namorado.
Ele sugou sua língua e não deixava de tocar suas orelhas e rabo. Ele separou o beijo, deixando um fio de saliva interligando suas línguas.
Anthony prestava atenção na face do maior, engolido pelo desejo. -Ah, Athony...- Então, num ato repentino, o loiro desceu até o pescoço do moreno, distribuindo uma trilha de beijos, com direito a uma lambida no lóbulo de sua orelha, gemendo a cada toque. -A-Ahn...!
Hipnotizado pela face do menor, Daniel desceu até os mamilos enrigescidos de Anthony e começou a lamber e chupa-los como se fosse um doce. O menor sentiu seu corpo fraquejar e se afundou nessa onda de prazer, tentando controlar sua respiração desrigulada.
-Porra, Thony, eu tô louco pra te fuder...
O menor ficou ainda mais vermelho com a fala do maior.
-Por favor... Me fode logo, amor~...
O menor gemeu no ouvido do moreno de pele escura, que fez com que todo o seu auto-controle fosse para o ralo. Ele deixou o mamilos durinhos do menor e, não aguentando mais, arranca a cueca de Anthony, o pegando de surpresa.
O mais alto ignora o membro ereto de menor e parte para o buraquinho rosado pulsante dele, já lubrificado naturalmente, implorando pelos toques de seu dono. O maior da um sorriso malicioso, fazendo Thony se derreter pelo sorriso lindo de seu namorado.
-Então era aqui que você tava brincando, não é, amor? -o menor desviou o olhar, envergonhado por ter sido pego no flagra. Dani sobre até o ouvido do gatinho e sussurra: -Meu bem, eu vou te foder, ok? Mas você só vai gozar quando eu mandar. -O neko sabia que aquilo era uma ordem, no qual não ousaria desobedecer.
O mais alto volta para sua posição de antes e insere a língua no buraquinho rosado, dando resultando em um gemido alto e uma arfada do menor. Anthony sentia seu pré-gozo saindo.
-A-Ahnnn, Danie, caralho!~- Gemia
Porra, meu bem... -continua, virando Thony de bruços, fazendo-o se apoiar no braço do sofá- Eu vou te foder sem dó, entendeu? Será sua punição. -Poderia parecer um tanto assustador se parar para pensar na brutalidade, mas o menor, só de escutar isso, sentiu mais lubrificante natural sair de sua entrada pulsante, implorando ansioso pelos toques brutos de Daniel.
Gostoso do caralho... -O moreno maior mete sem mais nem menos na entrada do menor, fazendo o mesmo arfar. Dani ia e voltada lentamente, fazendo o neko enlouquecer.
-Mais fund--- -Antes do moreno menor terminar, Daniel mete com tudo, acertando em cheio à sua próstata, que faz com que Anthony gema manhosamente e revire os olhos de prazer.
Não goze ainda, meu amor... - O neko já estava nas últimas, tentando descontroladamente não desobedecer, mas já sentia suas pernas fraquejarem e seu interior totalmente quente, sentia que estava lá.
P-Por favor, me deixa gozaar~ -O menor sussurra choroso.
Daniel continua com os movimentos profundos e fortes, acertando em cheio na próstata do menor diversas vezes.
Pode agora, meu bem -De imediato, sai jatos de esperma do menor, fazendo com que seu corpo perdesse as forças e caísse empinado no sofá.
Thony deixava escorrer um pouco de saliva de sua boca. O mais alto gozou instantaneamente, claro, antes tinha se retirado de dentro do menor.
Daniel abraça o menor, ainda no sofá, e o beija.
Dan, você me destruiu... -Anthony dita enquanto se arrumava no peito do maior, se preparando para adormecer naquele sofá.
Só pra você aprender a me obedecer, Anthony. -O maior diz, alisando os cabelos de Thony, que já tinha seus olhos fechados.
Durma bem, amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sensitive [PWP]
Fiksi PenggemarOnde Daniel descobre um ponto sensível de seu querido Neko, e tira muito bom proveito disso. Two shot - Smut Plágio é crime!