VICTORIA VIU SUA VIDA MUDAR de cabeça pra baixo em menos de duas semanas.
Após a matéria que saiu em um site americano sobre o "romance" entre ela e Henry, a vida da jornalista se tornou uma verdadeira exposição pública. Inúmeras mensagens e comentários de centenas de pessoas em suas redes sociais, alguns bons, outros nem um pouco, assim como fatos sobre sua vida que foram expostos em sites de fofocas para o mundo todo.
Victoria viu sua privacidade ir embora como água pelo ralo.
- Ei, para de ficar lendo essas coisas. Não faça isso consigo mesma. - Ela ouve Daisy, sua amiga, dizer enquanto retira o notebook de seu colo, o fechando e o deixando no canto oposto do sofá.
- Eu sei, é que as vezes não dá pra evitar. - Ela responde em um suspiro, vendo a loira se acomodar no estofado ao seu lado, a olhando com uma expressão de cãozinho que caiu da mudança.
- Eu imagino como deve ser Tori, mas você não pode ficar dando ouvido à esses comentários. São pessoas maldosas. Você trabalha nesse meio, sabe como é. - Começa, soltando um fraco suspiro enquanto encara a outra, que mantém a cabeça baixa.
- Eu sei, eu sei. Mas Daisy, bastou uma matéria sobre nós dois pra que tudo isso acontecesse, e Henry e e eu nem estamos juntos realmente. Ele já está acostumado com essa exposição, mas eu não. Antes disso eu tinha cerca de uns 50 comentários nas minhas fotos, ou menos, e de repente o número subiu para 200 e tantos, a maioria negativos.
- Victoria, eu entendo o que você está sentindo, entendo mesmo, mas precisa conversar com Henry sobre isso. Independente de qual seja a relação de vocês, acredito que o que sentem quando estão juntos é mais importante do que os comentários alheios sobre. - A loira faz uma breve pausa antes de continuar. - Você gosta dele, não gosta?
- Se eu gosto dele? Caramba. Mais até do que pensei. - Victoria responde sincera, pois o curto, porém intenso tempo que passou junto com o ator a fizeram desenvolver um enorme afeto pelo mesmo.
- Pois então. Eu tenho certeza que ele gosta de você também, então tudo o que precisam fazer é conversar e não deixar que a maldade de algumas pessoas afete isso.
- Você tem razão Daisy. Eu preciso manter a calma e parar de pirar. - Ela concorda, soltando um suspiro e passando a mão pelo cabelo, o jogando para trás.
- Você pode pirar de vez em quando, só não deixe que isso te consuma demais. Você precisa fazer e viver as coisas pensando principalmente no quão bem ou não te faz. O resto é detalhe.
Victoria sorri para a amiga, a puxando para um abraço e agradecendo pelo apoio. Ouvir seus conselhos a ajudaram um pouco, pois ela confessa que estava - e ainda está - se importando demais com tudo o que disseram a respeito da mesma. Mas agora sabe que, pra sua própria saúde mental, o certo a se fazer é se afastar do que a faz mal e conversar com Henry.
Definitivamente.
- - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐄𝐍𝐄𝐒𝐈𝐒, hcavill
FanfictionGENESIS | Onde Victoria conquista Henry mas tem medo das consequências que um relacionamento entre os dois pode causar. ── 🥀🌙⛅ 📸 (henry cavill x oc) (cover & written por mim) plágio é crime!