QUANDO VICTORIA LIGOU PARA HENRY dizendo que queria conversar, ela estava tão cheia de coragem e confiante de si que nem ao menos pensou em como iniciaria o assunto, porém quando o mesmo chegou em seu apartamento, o cérebro pareceu ter entrado em pane e ela não soube como conversar com o mesmo sobre o que tanto a vem pertubando.
Para sua sorte, Henry é compreensivo o suficiente para ter entendido as intenções dela sem que precisasse dizer muito.
— Você quer falar sobre a matéria não é? — Ele questiona, vendo-a confirmar com um aceno.
— Henry, eu não queria ter essa conversa com você por que sinto como se estivesse fazendo tempestade em copo d'água, mas isso anda me tirando o sono e...
— Ei, eu entendo você. — Ele a interrompe, segurando em suas mãos e a apertando como uma forma de conforto. — Não se sinta culpada por estar sobre pressão. Eu mais do que ninguém sei como é essa exposição toda. No começo da minha carreira foi assim, não estava acostumado com as consequências que a fama traz. Também não estou dizendo que você precisa aceitar e conviver com isso, por que não precisa, mas penso que se isso é uma consequência do que nós temos agora e podemos continuar tendo mais pra frente, então eu aceito e estou disposto a enfrentar.
As palavras dele a fazem soltar um suspiro. Apesar de ter achado reconfortante, admite ter a deixado um pouco mais confusa.
— Eu não queria ter reagido dessa forma, mas a minha vida ser exposta sem minha autorização e todos os comentários negativos que fizeram de mim me assustaram. — Ela confessa, vendo ele assentir compreensivo.
— Eu sei, e não queria que tivesse passado por isso. Mas o que devemos fazer é não dar ouvido à esses comentários. As pessoas são amarguradas com a própria vida e tentam estragar a dos outros pra tentarem se sentir melhor. — Ele começa, erguendo o queixo da mulher para encarar seus olhos castanhos. — Não se preocupe com isso, vai passar. E eu estou aqui com você, vou enfrentar com você.
Victoria sorri com o apoio, fechando os olhos para sentir o suave carinho que ele faz em seu rosto.
— Você é incrível. — Sussurra, o vendo sorrir antes de se aproximar e a beijar. Quando se separam, ele a aconchega em seu peito, acariciando agora seus cabelos.
— Eu prometo dar um jeito de tentar tirar todas as matérias do ar. Não garanto que isso vá resolver o problema já que muitas pessoas já te conhecem, mas pelo menos não te deixa tão exposta. — Ele garante, o que faz se sentir um pouco mais aliviada, não apenas por isso, como também pelo apoio.
— Eu vou tentar passar por cima disso. Vou desativar os comentários das minhas fotos, vou evitar ler matérias sobre a gente, e não vou deixar que isso nos atrapalhe. — Ela também promete, decidida quanto à isso e disposta a realmente tentar. Henry sorri.
— É assim que se fala. E como eu disse, eu estou com você.
- - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐄𝐍𝐄𝐒𝐈𝐒, hcavill
FanficGENESIS | Onde Victoria conquista Henry mas tem medo das consequências que um relacionamento entre os dois pode causar. ── 🥀🌙⛅ 📸 (henry cavill x oc) (cover & written por mim) plágio é crime!