Floresta de Gibraltar:oito horas para o nascer do sol e uma semana antes da coroação.
Portões da Floresta.
-Azmodeus entrenum valentinnes draconnes ultravus...
Os mais velhos contavam histórias sobre ela. Diziam que fora o primeiro Jardim dos Antigos,toda a fonte de Magia Negra ali se concentrara. Os mais bravos guerreiros que ousaram buscar o Santo Graal que repousava no meio dela, jamais voltaram.Dizem que um suicida conseguiu,mas ele não é mais homem:metade de seu corpo escorre enquanto ele vaga pela floresta .Pobre homem,queria acabar com seu sofrimento e foi condenado a andar por essas terras.
-Ah alguém aqui?-perguntou Gen para as sombras.
Ouvia sussuros:
-Pobre criança…
-Hmm. Sangue real?
A pobre princesa culpava seu pai,mesmo sendo ela sua própria tormenta.As sombras,- Que antes eram várias-vinham em direção da princesa se tornando apenas uma. Surgira uma bela mulher de cabelos ruivos e olhos cor de fogo.
-Saudações.-Disse a mulher-Você pode me chamar de Ilen.
-Eu preciso de ajuda. Sou a princesa Geniveve de Esquivel,próxima rainha de Murray,tenho toda a riqueza que os doze reinos podem comprar.
O demônio em tom de sarcasmo disse:
- Sendo assim,dê-me dois sacos de dinheiro e doze prostitutas para saciar meus homens.Acha que sou um pirata ou algum mercador que pode ser comprado?Não me faça rir pequena princesa…
-Eu sou a próxima rainha de Murray!Essa floresta está sob nosso domíni-Antes que pudesse terminar a frase, o demônio pregou suas garras encouraçadas na garganta da princesa e se aproximou:
-Você sabe quantos reis eu esfolei com essas garras? Sua sorte princesa, é que temos uma função pra você:alguém lá gosta de humanos-Apontando para mais adentro da floresta.
Ao perceber que a princesa sufocava Ilen se afastou,abaixando para dizer algo:
-Entras na Floresta Negra sendo uma princesa prometida,me peças algo e lhe será cobrado sob a lei dos Antigos.Diga-me,qual é o seu desejo?
Gen conhecia as histórias,ela sabia. Mas nada nesse mundo lhe dava mais medo que a ira de seu próprio pai…
-E-eu preciso...-refletiu Gen.
-Ora humana, o Mal inicial te protege enquanto estás em sua asa esquerda...
-Mate o meu marido,Fergus de Murray.
-Ohh!?Seu marido?O rei?-Rindo cada vez mais Alto.Sua forma de bruxa vai se estimando no ar,e as risadas torturam a princesa que começa a gritar
-Faço de seu desejo minha missão.Em nome do Primeiro Caído,deixe-me entrar princesa,deixe-me entrar.
O demônio havia possuído o corpo de Gen,mas estava aguardando ordens.A princesa vomita sangue e ainda cambaleando volta ao cavalo em direção ao seu castelo.
"Mas que merda você fez?um demônio está dentro de você…"
1: Floresta ao norte de Murray,amaldiçoada pelos humanos depois que perderam a guerra contra os trolls.
2:Onde o primeiro dos Antigos caiu(Mal) e ali construiu seu pesar.Milênios depois nomeada como Floresta de Gibraltar.
3:O Santo Graal foi colocados no meio da Floresta pelo próprio Mal e depois descansou eternamente(supostamente)
Ilen,o demônio da Floresta
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas Elementares
FantasyUm mundo iniciado do sangue de dois elementos vitais: Bem e Mal,dão início a seres antes extintos.Histórias de linhagens humanas que ousaram desafiar seres celestiais.