Meio do nada,á exatas --:-- horas humanas.
A muito,muito tempo atrás duas grandes essências vagavam solitárias no universo,eram elas: Bem e Mal.
Ambas estavam destinadas a criarem o Novo Mundo.Assim seguiram:Bem agarrou Mal num abraço aconchegante,criando oceanos,criaturas marinhas,a Mãe Natureza,a bondade,o amor, e a empatia.Cuspiu o fogo das cinzas: florestas germinaram.Bem ,vendo que aquilo era bom, criou criaturas para cuidar,proteger e ter tudo aquilo,chamando-os de Elfos.Deles, gerações de criaturas que protegeriam as florestas.
Mal queria equilíbrio,colocou sua pata encouraçada e banhada a carvão-da-lua sob o Novo Mundo.E das células dele foi criado seres únicos,egocêntricos,maléficos e concebidos diretamente do Mal Inicial.
-Oh Bem,essa será a maior junção que as Estrelas Mães verão-Disse Mal empolgado.
Os dois amantes etéreos deram o primeiro beijo Celestial,o beijo do início, e a partir daquele ponto deitaram-se em um amor único.Os céus tremiam.
-Quem está AÍ?-gritou Mau ofegante e assustado-
Uma voz feminina respondeu:
-Saudações.-Elora.Como vão os Deuses?-perguntou Bem.
Elora se aproxima para pegar o queixo de Mau,mas é empurrada.
-Vocês sabem que a própria Ártemis teme que vocês acasalem-falou levantando-se. Verdade, todos os Deuses estão nervosos com uma nova profecia logo depois do Ragnarok.Não,eles não querem outra bagunça novamente-rindo.
-Nós estamos na posse do Santo Graal,a nossa vontade e palavra é válida--,Bem resolveu contar algo-A verdade é que temos esse poder,a algo maior aqui, Elora ,maior que eu,você ou qualquer Deus.
Elora parece não entender o que isso significa,mas guarda o que ouviu,poderia ser importante.
-NENHUM TIPO DE VIDA PODE SER CRIADA,hoje meus irmãos, é o vosso julgamento!
Mal sabia o que estava prestes a acontecer,Elora era porta voz e ferramenta real,uma vadia dos deuses,sem contar que é uma bruxa poderosa.
Elora solta uma das mais antigas magias ao casal: a magia anciã.
Um silêncio ensurdecedor inunda o universo,é possível sentir o cheiro de estrelas explosivas ao ar.
O corpo de Elora com seus cabelos negros ao ar: ela estava paralisada,o feitiço foi muito para ela.O que era tão importante aos Deuses que tiveram que sacrificar sua cadela favorita?
Para que haja vida,é necessário a morte de um dos progenitores,sacrifício de amor.As últimas essências de Mal,- único sobrevivente-Dizem alguns mitos que correm sobre o Novo MUNDO,que dava-se para ouvir o murmúrio e o choro por todos os universo--suas lágrimas escorreram para a Terra até a última gota e no primeiro momento uma chuva de sete dias inundou aquele mundo,e Mal viu que aquilo era bom.
-Astrid
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas Elementares
FantasiaUm mundo iniciado do sangue de dois elementos vitais: Bem e Mal,dão início a seres antes extintos.Histórias de linhagens humanas que ousaram desafiar seres celestiais.