- strawberrys and cigerrets -

231 13 38
                                    

O barulho do despertador soou por todo quarto e Jungwoo, por mais que amasse Now United, aquele era o pior som que já escutou. As férias passaram muito rápido e as aulas infelizmente começaram, o primeiro dia sempre foi horrível para o Kim. Último ano. A série mais esperada por todos os alunos do ensino médio.
Depois de 15 minutos olhando pela janela e observando um pássaro na árvore de seu quintal, finalmente criou coragem para ir ao banheiro e fazer suas higienes. Quando voltou, colocou um vestido florido, já que ainda estavam no verão e precisava usar roupas frescas, era sua parte favorita da estação; calçou um All-Star branco e pegou sua mochila, logo indo ao andar de baixo. 
Quando chegou, preparou um lanche e pegou chá gelado, guardando em sua bolsa.

-Por quê acordou tão cedo?- o pequeno ômega se assustou com a voz de seu pai.

-Bom dia, tudo bem? Eu estou bem, obrigado por perguntar.- o respondeu.

-Bom dia.-disse em meio de um riso soprado.

-É o primeiro dia. Jaehyun 'tá acordado?

-Não sei, só sei que Taeyong, 'tá aqui.

Jaehyun era o irmão mais velho de Jungwoo, os dois estudavam no mesmo ano, pois o Kim mais novo entrou adiantado. Taeyong era namorado do alfa, desde a sétima série; os dois ômegas sempre se deram muito bem, gostavam da companhia um do outro.

-Jura? Não vi ele entrar.

-Eu também não, mas sei que ele 'tá aqui.- o outro riu.

-'Cadê a mamãe?

-Já vai descer. Eu acho.- falou enquanto preparava o café.

  O mais novo pegou a chave do carro, parou em frente a escada e chamou pelo irmão.

-'Tô indo, pai!- logo recebendo um "tchau", do mesmo.

Entrou em seu carro, do qual havia ganhado em seu aniversário de 16 anos e esperou pelo casal, que até agora não tinha dado sinais de vida. Então aproveitou para colocar no rádio: "Strawberrys and Cigerrets" do Troye Sivan.

-Bom dia, Snoopy!- os garotos cumprimentaram, enquanto entravam.

-Bom dia, Taeyong-ssi.-disse, deixando um beijo em sua bochecha

-E eu?-o alfa que estava no banco traseiro reclamou e os ômegas apenas riram- E porquê eu tenho que sentar atrás?

E continuaram em silêncio, o que dirigia, prestava atenção no caminho, e o outro olhava as casas, sempre achou o bairro bonito.

-Uau, nunca fui tão ignorado, na minha vida.

-Você tá lindo, Wonnie! Sério, você fica tão bem quando usa vestidos.- Taeyong o elogiou.

-Obrigado, gosto desse clima, assim posso usar vários deles.

Jaehyun encarava os meninos, desacreditado, sequer esboçaram alguma reação à sua pergunta, então decidiu cruzar os braços e fechar a cara.
Jungwoo parou em uma lanchonete drive-tru e pediu 5 cafés gelados, 2 com leite e canela. A atende entregou os pedidos em alguns minutos, e o mesmo entregou para o garoto ao lado; que quando foi levar ao namorado, viu sua cara emburrada.

-O que foi, Hyunnie?

-Vocês me ignoraram.

-Você falou alguma coisa?- ele assentiu.-Desculpe, não escutamos.- pediu, rindo.

Em meio trajeto, buscaram Chittaphon e Sicheng, o mais velho não parava de tagarelar o quão empolgando estava para o último ano, e queria que fosse iguais aos filmes de comédia adolescente que via.

*✧ sweet and bitter love ✧*Onde histórias criam vida. Descubra agora