Já era 23:13, quando Cristian chegou a cena do crime, ele detestava ser chamado para algum caso quando estivesse na cama, ainda mais a sua mulher. Ele receberá pouca informação sobre o ocorrido, isso o deixava curioso mesmo que ainda irritado, desviando de varios cacos de vidros no gramado meio desajeitado talvez por ter levantado da cama a pouco tempo e ainda estar sonolento. Ele estava em frente à casa que o endereço dado pelo delegado o havia levado, e por acaso era o próprio delegado que saia pela porta da frente com um pano tampando a boca enquanto tossia, estava com ânsia de vômito.
- Você está bem, Delegado?
- Cof cof... sinto muito, eu não consegui olha lá dentro sem passar mal - disse o delegado enquanto tirava um remédio do bolso do terno.
- Você não me disse por telefone... o queh houve aqui?
- Uma coisa horrível dessa não se diz por telefone, foi um massacre...
- Quantos mortos?
- 32... e nem sinal do assasino!
- Certo! Eu to entrando!.
- Espera leva um pano!!Cristian entra na casa desviando de sangue espalhado isso o deixou com receio de continuar mas ele precisava saber o que aconteceu, seguindo um pouco mais chegou a sala onde se deparou com a cena mais monstruosa que ele havia visto em sua vida, naquele momento ele deu uma balançada, mas logo se estabiliza. Sangue no sofá, pedaços de corpos retalhados: pernas, pés, mãos e cabeças cortadas e retalhadas em cortes finos que iam em varias direções, mais parecia um ataque de animal, o sangue tomava varias direções ia até uma parte do teto, ele sente-se flutuando quando enxerga uma cabeça de uma garotinha de mais ou menos três anos de idade. Foi impossível não expressar nenhuma reação, com a mão indo a boca seus olhos enchem um pouco com água.
- E melhor não olhar para baixo ande olhando reto, somente se for necessário olhe essas coisas terríveis - era Brock, o parceiro de trabalho de Cristian.
- O que foi isso?
- Se achou isso terrível não devia olhar lá em cima.___________________________
Nota do autor:
"Fiquem a vontade para opinar e dizer o que vocês acharam do capítulo"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias de sociopata
Mystery / ThrillerExistem vários tipos de livros, gêneros e histórias, mas é se fosse um diário... com as palavras de um desconhecido, narrando detalhes do dia a dia... tudo bem certo? E se o dono diário for um sociopata?