Chegando em casa as 5:00 da manhã, Cristian estava exausto, a noite o deixará exausto, psicologicamente e fisicamente, ele não suportava toda vez que fechava os olhos só via sangue em sua mente.
Estava no escritório de sua própria casa, chegou de frente à sua mesa e solto lá o objeto que ele preferia que nunca tivesse cruzado a sua vida, esse sentimento existia antes mesmo dele ler, pois sabia de quem havia pertencido. Ele consegui trazer o diário do assassino... a algumas horas atrás ele não pensava dessa forma.- Por que ele faria isso? - perguntou a si mesmo Cristian quando estava no quarto do andar de cima, que pertencia ao jovem que aparentemente era o aniversariante da tal festa.
- Falando sozinho? Já te disse que isso é coisa de louco! -Brock chegou no quarto e foi diretamente até Cristian -
A gente achou uma coisa... ou melhor alguém.
- Uma testemunha?
- Há não mesmo, foi o assassino!! -Cristian olhou espantado para brock, como quem não tivesse entendido nada. Brock então o levou até o andar de baixo até o porão, aonde estava um corpo carbonizado.
- E ele? Como descobriram? - Cristian não estava com medo era mais como se estivesse incrédulo, chegou perto do corpo e olhou ao redor e parou quando quase tropeçou em uma área destacada com umas linhas e uma placa amarela com um número 3 escrito - o que isso aqui?!
- E isso que comprova que ele é o assassino! E se você prestar atenção está escrito uma coisa interessante na capa - Brock se aproximou e apontou para a capa - bem acho que ele queria que a gente soubesse de tudo que ele fez!
- Isso e uma loucura! - Cristian estava espantando com o título horripilante: "meu diário de sociopata"
- Acho que ele já se entrega com essa "confissão", e ainda se mata para não ter que passar o resto da vida na cadeia.
- Por que ele se daria a esse trabalho? o que ele levou ele a isso? - Brock sabia quando seu parceiro estava realmente intrigado com algo, e queria ver ele melhor.
- Bem ele pode dizer ali tudo que você quer saber, então por que não lê ele?
- Você está louco! A gente terá acesso a ele logo!.
- A que isso vão demorar uma eternidade para repassarem pra gente vão querer fazer testes e sei lá mais o que além de toda a parte jurídica, olha vai ser assim você leva ele e eu coloco qualquer um no lugar, eu fui o único que viu esse título aí, aliás eu que marquei como prova! Ficou bonito? Eu tentei fazer um círculo bem feito sabe, e depois de você ter lido nós trocamos, simples!.Na verdade não era tão simples e Cristian sabia disso, mas a sua vontade de saber o "por que?" Não o deixava pensar racionalmente e agora, está ele sentado e preste a ler o livro.
___________________________
Nota do autor:
"Eu quero manter esse mesmo tamanho em todo os capítulos, espero que dê eu acabo escrevendo além da conta às vezes"P.S: esse parceiro dele tem problema ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus dias de sociopata
Mystery / ThrillerExistem vários tipos de livros, gêneros e histórias, mas é se fosse um diário... com as palavras de um desconhecido, narrando detalhes do dia a dia... tudo bem certo? E se o dono diário for um sociopata?