O Dia em Que Nasceu O Psicopata em Mim (parte 1)

2 1 0
                                    


Mais uma manhã como as outras...

E tudo do mesmo jeito, todo os dias...
Acorda, se arruma, vai pra parada, estuda, almoça, estuda, e volta pra casa, as vezes muda alguma besteira, nada muito significante... até hoje...

Hoje dia 13 de fevereiro de 2020, esse dia se tornou o marco pra mim pois hoje eu descobri que eu sou de verdade!

Era umas 7:00 da manhã quando eu acordei e já fui direto pro banheiro tomar banho, e dentro de 30 minutos eu já estava tomando aquele café da manhã, coisa horrível como sempre, um cereal coberto de açúcar que faz você ficar enjoado...

- Como está o café da manhã Noan?
- Está bom mãe... - eu nunca disse à minha mãe o que eu realmente achava das coisas, isso por que assim ela não precisaria de irritar mais ainda, ela tá se divorciando do cara que era meu padrasto a mais ou menos 3 meses atrás - Vai trabalhar hoje?
- Ah não querido eu tenho que ir até o advogado, tenho que assinar os papéis do divórcio, espero que aquele nojento do Crish assine logo essa merda pra mim poder ficar livre!!... - ela se segurou na pia enquanto voltava a ser uma "boa mãe" - me desculpa querido eu não queria me descontrolar, e que esses assuntos são complicados.
- Não se preocupa mãe eu entendo - e agora eu continuo sendo o "bom filho" a diferença entre eu ela é que eu não perdi nenhuma vez o controle desde que o papai morreu a 7 anos.

Enquanto estava na parada do ônibus, eu vi um garoto ele estava com um estilingue, mirando em um esquilo, é claro que eu não disse nada, não me importava com aquele animal minúsculo e insignificante, preferia que ele sofresse, assim como ele quer que o esquilo sofra, não me entenda errado eu também não ligo pra esquilos.

Já dentro do ônibus achei um lugar vazio bem ao lado da janela, o ônibus sempre passava na minha rua primeiro então geralmente tinha um lugar na janela, eu gosto de sentar na janela porque se eu ficar olhando fixamente para a rua é provável que o idiota que se sentar do meu lado, não puxe nenhum assunto.

Naquele dia não deu certo, um garoto gordo chamado Mich Sullivan veio falar comigo, é claro que eu respondi tudo que eu preciso e que esses idiotas do ensino médio venham me categorizar como " anti-social", a coisa que eu mais odeio são essas classificações feita por mentes ridículas.

- Oi meu nome é Mich!! Qual é o seu?
- Meu nome é, Noan!
- Estranho eu não lembro de você! Sempre pegou esse ônibus?
- Sim e por que eu sempre me sento aqui no fundo e você, sempre lá na frente.
- A deve ser isso!! Sabe eu ia sentar lá na frente, quando Judith Ropson me pediu pra trocar de lugar, porque ela tá gostando do meu amigo e... - cada palavra daquele cara! Fazia o meu sangue ferver, a minha vontade era tirar a caneta da minha mochila e enfiar no pescoço cheio de papada dele! esse plano passou por minha cabeça varias vezes mas como eu já disse tenho que fazer o "bom aluno".

Eu tive que aturar aquela rolha de poço por cerca de meia hora, eu já estava ficando louco quando chegamos a escola a primeira coisa que eu fiz foi ir direto o mais rápido possível para minha sala.

A professora disse que passaria um trabalho para nós fazermos, ele consistia em pesquisas sobre algumas doenças mentais, aquilo era "excelente" fazer um trabalho só para que ela possa ficar mais tempo mexendo em seu celular, e quando formos entregar o trabalho ela só veja o nome é de alguma nota qualquer, de toda forma fomos liberados para ir até a biblioteca pesquisar sobre os temas, houve um sorteio antes, o meu tema era... sociopatia, engraçado não?.

___________________________

                            Nota do autor:
Bem como eu disse eu acabei escrevendo demais, por isso parte um!
E aí? Gostaram do Noan? Cuidado existem pessoas como ele!! ;-)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 26, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meus dias de sociopata Onde histórias criam vida. Descubra agora