YOU CAN'T BUY LOVE
(BUT YOU CAN MAKE IT)
palavras: 10KKim Jongin era podre de rico.
Se você entrasse hoje na casa dele — uma grande mansão repleta de quartos e artefatos de luxo — e fizesse a mesma coisa um mês depois, se surpreenderia ao perceber que, além de montado na grana, o cara não tinha limites para gastar. Estava sempre adicionando peças novas à decoração dos cômodos, e tinha vezes que simplesmente repaginava tudo, sem precisar de ocasião especial. Apenas acordava de manhã e pensava "poxa, que belo dia pra mandar colocarem outra jacuzzi no jardim!", e ponto. Antes mesmo que o sol se pusesse, lá estava sua mais nova aquisição, descansando sob a sombra das palmeiras exóticas que mandara plantar na semana anterior. Parecia tudo ok.
Até que seu secretário o provasse o contrário.
— Senhor — começara Oh Sehun, o alto e belo administrador de suas finanças, horários e afins. Carregava uma prancheta vermelha cheia de anotações ilegíveis numa mão e, na outra, o celular. Parecia ter acabado de sair de uma ligação, mas seu chefe não saberia dizer se o assunto tinha sido bom ou ruim. Sehun sempre usava a mesma cara. — Acabei de ser comunicado pela prefeitura de um rompimento na tubulação de água pelas redondezas do bairro. Infelizmente não teremos água em três dias.
O milionário coçou um dos ouvidos, achando que tinha cera demais impregnada lá dentro. Não poderia ter ouvido certo.
— Você disse rompimento na tubulação, né?
— Sim — o secretário assentiu, acostumado com aquele tipo de comportamento vindo do chefe. Era óbvio que se faria de idiota e custaria a acreditar, destilando uma boa dose de drama logo em seguida. Sehun viera preparado.
— Por que não vêm consertar logo, então? Não é preciso esperar mais um dia ou dois. Ou três.
— Acredite, eles não estão esperando — fez uma pausa para entregar a Jongin um papel impresso; uma nota explicativa da prefeitura. É claro, precisavam prestar satisfações ao homem mais rico da cidade. — É que o estrago foi grande. A água do bairro já foi desligada e os homens já estão cavoucando as ruas para resolver o problema. Pelo visto, o encanamento foi feito todo errado, e vai precisar de uma manutenção geral.
Kim Jongin espremia os olhos enquanto lia a nota, mas não era como se precisasse de óculos. Fez um bico com os lábios, exalando descontentamento, e entregou o papel de volta para Sehun num movimento digno de criança emburrada.
— O que eu vou fazer agora? — O homem rico quis saber. — Comprar um caminhão pipa?
— Bem... — Sehun pigarreou, e tirou outra folha do meio da sua papelada presa à prancheta. Naquela altura, Jongin já amaldiçoava o inventor da folha sulfite, da tinta e da impressora, porque detestava ter que ler tanto num dia só. — Na verdade, senhor, o seu orçamento está dando uma encolhida. Os lucros da empresa deram uma reduzida esse trimestre e o senhor mudou a decoração vezes demais. Estava pensando em...
VOCÊ ESTÁ LENDO
HOBBIE$, kaisoo
FanfictionKim Jongin é cheio da grana, já Kyungsoo ㅡ cujo sobrenome não é tão importante ㅡ é só um universitário quebrado com problemas no encanamento. Enquanto um sai para fazer compras e renovar toda a decoração da casa semanalmente, o outro busca por meios...