Day narrando
Carol-eu preciso responder? É tudo q eu mais quero.
Todos-aeeeee dayrol, dayrol.
Começaram a cantar. levanto do chão e coloco a aliança no dedo da Carol.
Day-te amo, muito.
Carol-também.
Depois disso a gente curtiu a festa da Layla.
10 anos depois.
Muita coisa na minha vida mudou nesses 10 anos, primeiro q agora eu sou casada, segundo q eu sou dona da maior escola de música do mundo, terceiro eu sou mamãe de novo, mas agora dê um menino.
Layla já está com 17 anos, Bernardo está com 7 anos e o menino mais lindo q eu já vi, menino pq menina é a Layla, ela tá linda
Minha princesa é meu Príncipe.
Bom, Carol está feliz com a nossa família ela agora é cantora, ela sempre teve talento mas por causa das coisas q rolaram nunca seguiu a carreira, mas agora q está tudo arrumado na nossa vida ela consegue trabalhar com isso de boa. Layla ajuda muito também, ela ajuda levando o Bernardo pra escola, ou ajudando ele em algum dever, ela é uma mulher já, eu tenho q admitir mesmo q seja difícil, pq pra mim ela ainda é minha princesinha hj Layla está terminando os estudos, o próximo passo é ela entra em uma faculdade, ela q fazer faculdade de direito, apoio ela pq e um ótimo emprego. Agora estamos todos na festa de despedida da escola de Layla, ela está dançando com seu namorado, não gosto dessa ideia de ela namorar, mas ela está bem feliz então também fico. Estava observando Layla quando Bernardo puxa meu terno.Day-oie meu amor, oq quer?
Bernardo-dança comigo mamãe?
Day-danço sim.
Ele me puxa pra pista e a gente dança uma música animada q estava tocando. Quando a música acabou ele me olhou e me deu um abraço, Layla Véio até nós é puxou Bernardo pra dançar com ela é fez sinal com a cabeça pra onde Carol estava, entendi o recado e fui até ela.
Day-aceita dança comigo senhorita?
Carol-claro meu amor.
Ela levanta é me segue até a pista de dança, começa a tocar uma música lenta e muito linda, ela me abraça pelo pescoço é eu abraço a cintura dela, começa a fazer os movimentos calmo e lento é ela me acompanha.
Day-a gente conseguiu meu amor.
Carol-oq?
Day-a felicidade q a gente sempre quis, a gente conseguiu realizar nosso sonho.
Carol-vdd, já parou pra pensar q o destino foi até bom com a gente?
Day-sim, ele foi ótimo com a gente, nossa família e linda meu amor tudo deu certo, Vitão está casado e com uma filha, André é Dani tem um menininho lindo, dreicon está trabalhando comigo na escola é esta feliz com a Mari e sua filha, e meu tio bom, ele agora tem uma família, rafa está namorando é esta muito feliz, nossa vida está ótima, tenho a mulher mais linda do mundo, os filhos mais lindos é pode ter certeza eu não quero mais nd, eu já tenho tudo q preciso pra ser feliz.
Carol-te amo mulher, muito.
Day-pode ter certeza q eu te amo muito também.
Bernardo Véio até nós é abraçou nós duas, olhei pra Layla e chamei ela pro abraço.
Day-eu amo vcs, muito mesmo.
Os três-eu também.
Layla-obrigada por ter aparecido na minha vida mãe, por me mostra a felicidade denovo, eu te amo
Carol-obrigado por fazer nossas vidas as melhores amor.
Fala é me dá um beijo.
Bernardo-mãe?
Day-oie nenê.
Bernardo-como eu Fui feito?
Todo mundo riu.
Day-uma longa história meu amor, só posso dizer q foi a melhor história.
Digo e a gente se abraça denovo.
Tia duda-e essa longa história acaba aqui❤🥺
É galera último capítulo da minha fic preferida, agradeço a o lukas por me dá o direito de terminar essa fic maravilhosa dele te amo maninho vc merece tudo de bom nenê.
Agradeço também a todo mundo q leu até aqui vcs são fodas tia ama vcs viu
Antes precisa falar tem novidade vindo por aí BLZ? Fic nova só q essa foi só eu q fiz quando eu lança ela aí aviso nas outras certo?
Bom é isso até a próxima, acho q vou soltar capítulo de O Amor q manda ainda na madruga fiquem atentos beijo FUE
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Namorada Do Meu Irmão
FanficDuas pessoas totalmente diferentes é cada uma delas com seus problemas até elas perceberem que o melhor jeito de arrumar essa bagunça é elas aceitaram a vdd que já estava escrito nas estrelas