- Vai divagar Justin, por favor!- Eu disse assustado, nunca estive em uma Ferrari em minha vida. Não em movimento.
- Acalme-se Sam. - Justin ria da minha cara, praticamente tudo o que eu falava fazia Justin rir e isso me irritava um pouco. - Esqueça todas as coisas que você viu e leu na internet, cara, as pessoas costumam sempre mostrar que eu vacilo. Eu dirijo bem, eu só exagerei algumas vezes por diversão. - Ele continuava com o sorriso no rosto. O sorriso de Justin era muito bonito, quando sincero, assim ao natural. Ele tinha um rosto realmente angelical. Ele era mais bonito pessoalmente, bem mais bonito do que via por fotos.
- Eu só tenho medo, se Andrew souber que você correu comigo dentro desse carro, ele é capaz de não deixar mais eu sair do hotel, nem para os shows. - O medo deveria estar exposto no meu rosto, por que Justin riu ainda mais no volante. - O que foi? É engraçado pra você? Eu sou engraçado? Isso não tem graça. - Eu bufei, não gostava que rissem de mim. Eu gostava de rir, rir com os outros, mas não de mim.
-Não, não é isso. - Ele agora apenas sorria pra mim, mas ainda com aquele ar de riso. - É que seu rosto fica bonito até quando você esta com medo. - Por essa eu realmente não esperava. – Acho que você é o cara mais bonito que eu já conheci. - O sorriso de Justin agora era de admiração. Como se estivesse olhando para um bebê bonito.
- Por essa eu não esperava... Obrigado Justin... - Eu não sabia o que responder... não sabia o que dizer mesmo! Ele era bonito, ele sabia disso. - Você é mais bonito pessoalmente do que por fotos. - Ele apenas sorriu e voltou seus olhos de volta para a estrada.
Não vou detalhar em que lugar nós paramos, por que não conheço as ruas por nome aqui em Los Angeles, e nem sabia em que parte estava, mas estávamos em frente a uma casa noturna. Ela era grande, com enormes janelas pretas, um letreiro “The Fly Away” enorme no portão. Não havia fila na entrada.
- Vamos descer, aqui é um dos meus lugares preferidos. – Justin e eu descemos do carro e fomos em direção a entrada. Lá havia um enorme segurança vestindo um paletó preto elegante, aquele lugar deveria ser bem exclusivo.
- Identidades? - Disse o segurança de 2 metros de altura. Justin apenas sorriu pra ele, ele sorriu de volta. – Pode entrar senhor Bieber. – Quando eu estava entrando, fui surpreendido pelos braços fortes do segurança bloqueando minha passagem e me segurando pelo ombro, levei um susto. – Você é maior de idade? – Ele olhou para mim, os olhos analíticos. - Senhor Bieber?- Ele olhou para Justin sério.
- Sim ele é maior de idade Kenny, não se preocupe, ele é um amigo meu do Brasil, ele esta visitando a cidade e eu o trouxe para conhecer a casa. – Justin sorria para Kenny, que soltou meu ombro. – Vamos cara, aqui é um dos melhores lugares da cidade. – Justin me puxou pelo braço. O lugar era realmente muito bonito. Por dentro era como se fosse um templo grego, com colunas brancas, que recebiam diversas cores graças a as luzes presentes no local. Justin e eu sentamos em um sofá mais afastado. Uma funcionária veio nos atender, ela tinha cabelo castanho preso em um coque e vestia um vestido preto justo, que deixava em evidencia suas curvas e seus peitos fartos.
- Oi Justin? Tudo bem? - Ela perguntou sorrindo.
-Elena! – Ele beijou o rosto dela. – Olha, esse aqui é o Sam, ele é um cantor brasileiro e esta passando aqui pela cidade. – Elena veio em minha direção e beijou meu rosto também, me olhou analítica por alguns segundos e sorriu largo.
-Acho que o conheço, já vi um vídeo dele no youtube, eu adoro sua musica, tenho até ela aqui no meu celular. – Ela tirou o Iphone do bolso e abriu o player, realmente estava lá, “Don’t forget us” com a capa que o single recebeu. – Qual a pedida para hoje à noite? – Olhei confuso para Justin, não sabia que bebidas serviam naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Should Be Me
FanficViver no mundo das celebridades é uma coisa complicada. Tudo é bastante novo para o cantor brasileiro Sam Wolfman, ele esta a iniciar sua pequena turnê pelos EUA quando, depois de um show, ele conhece Justin Bieber. Os dois se tornam amigos muito pr...