capítulo 2

18 6 2
                                    

A semana passou bem rápido, não aconteceu muita coisa interessante, só o fato de que Léo reclamando no meu ouvido que em plena sexta-feira estávamos de detenção.

Léo- tinha que debochar do professor de química e para fechar com chave de ouro VOCÊ explode o laboratório, sempre o pobre e inocente Léo leva a culpa junto só porque eu sou seu amigo- fez um belo drama e continuou reclamando- e olha q não somos dupla no laboratório.

Eu- Para de drama Léo, você é muito certinho, você tem sorte de euzinha aqui- disse apontando para mim- ser sua melhor amiga, pois eu trago emoção para sua vida.

Léo- EMOÇÃO PARA MINHA VIDA, ATÉ AONDE EU SEI VOCÊ ATRAI A ENCRENCA E INFELIZMENTE COMO EU SOU UMA PESSOA MUITO AZARADA EU ESTOU SEMPRE PERTO DE VOCÊ QUANDO A BOMBA EXPLODE.-fala ele bem nervoso.

Eu- Pode até ser mas você não vive sem mim- olho pra ele e vejo a sua cara de poucos amigos.

Suspiro profundamente e começo a pensar em uma solução para acalmar a fera também conhecida como Léo.

Eu- Olha eu sei que você está bravo comigo, mas se você quiser nos podemos dar no pé, ir na sua lanchonete favorita e depois ir procurar nossas fantasias para a festa, oque acha?

Ele olha pra mim bem emburrado e por fim diz:

Léo- O horário da detenção ainda não acabou e se sairmos antes do horário podemos ser suspensos, então não obrigado.

Eu- Mas o professor Carvalho está dormindo.

Falo apontando para o professor e Léo olha com uma certa desconfiança.

Léo- Como você pode ter tanta certeza?

Eu- Léo deixa de ser medroso até dois minutos atrás você estava gritando comigo e eu tenho certeza q daria pra ouvir seus gritos da esquina e mesmo assim ele não acordou ou seja em outras palavras vamos vazar daqui.

Léo- Só se você me pagar uma torta de limão?

Eu- ok eu pago, mas vamos logo antes q ele acorde.

Nos saímos no sapatinho, e por sorte ninguém nos viu, então logo fomos em direção a sua lanchonete favorita e quase infartei com o preço de um pedaço de torta de limão, que tive de comprar se não Léo iria ficar nervoso comigo de novo.

Por fim ficamos a tarde inteira atrás de nossas fantasias, que por sinal são lindas, e fomos para nossas casas e combinamos de ele se arrumar aqui em casa para ir a festa.

Léo👇

Espero que gostem do capítulo por favor não esqueçam de comentar e dar o gostei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem do capítulo por favor não esqueçam de comentar e dar o gostei.
💋💋💋

historia da minha morte LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora