Depois de seguir o conselho do Léo percebi que tinha que aproveitar e muito com ele pois seria a última vez que veria ele, ja que o mesmo iria se mudar e não veria meu melhor amigo por um bom tempo. Então peguei a mão dele com um belo sorriso animado no meu rosto e o puxei para dançar no meio de toda a aquela gente que tinha na festa.
Léo- Garota você é muito doida- diz ele com um pequeno sorriso animado no rosto- O que houve pra você se animar do nada?
Eu- Nada, so estou seguindo o seu conselho e também você logo vai embora então temos que aproveitar bastante está noite- digo dançado bem animada.Dançamos bastante e nos divertimos muito, mas infelizmente tudo que é bom dura pouco, um John bem bêbado teve a brilhante ideia de jogar meu pobre e magrelo goku na piscina e rindo bastante dele. Não aguentei ver aquela cena sem fazer nada, fui logo defender meu amigo.
Puxei Leo para longe da piscina e eu estava com a cara de poucos amigos bem irritada com aquele babava, então fiz algo que nenhum ser vivo da quela festa ousaria em fazer.
Empurrei John para dentro da piscina e fiz a única coisa sensata a se fazer naquele momento, peguei a mão de Leo e dei no pé, pois sabia que um furioso jhon viria atrás de nós.Leo- Por que fez aquilo?- perguntou ele tremendo de frio
Eu- Não vou deixar ninguém importunar você, só eu posso fazer isso. - disse brava com ele por questionar os motivos de euzinha salvar a vida dele.
Leo- Não me lembro de te dar esse direito.
Eu- Ganhei esse direito no momento em que te conheci.
Leo- Bom saber disso- falou ele sarcástico enquanto corríamos em direção ao porquinho quando éramos crianças.Parei de correr pra recuperar o fôlego e quando olho pro Leo nem parece que ele correu pela sua vida.
Vou em direção ao balanço de madeira e me sento nele fazendo um gesto para Leo se sentar ao meu lado.
Olho para o céu e vejo que para uma noite de outono a noite está linda.Eu- Lembra?- flo olhando pra ele- foi aqui que nos conhecemos.
Leo- sim- ele sorri ao se lembrar de algo- você me bateu por eu ter pisado sem querer num formigueiro e me mandou reconstruir a casa das formigas ou você não me deixaria em paz.
Eu- Sim- sorrio com a lembrança- no final você tento reconstruir e eu te ajudei, e no fim do dia viramos melhores amigos.💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
historia da minha morte LIVRO 1
RandomEm uma noite de outono, volto para minha casa depois de uma festa de halloween, quando vejo um vulto próximo a uma árvore, mas do nada sinto meu sangue ser sugado e apago.