Andamos por cerca de 30 minutos ate chegarmos ao nosso festivo destino.
Entrando lá percebemos que já tinha uma galera alterada pelo álcool. E uma dessas pessoas não era ninguém mais e ninguém menos que o John com sua fantasia de lobisomem.Léo- Olha o idiota já ta alterado- fala Léo já de mal humor
Eu- Caramba Léo! Nem chegamos direito e você já ta reclamando da festa.- disse olhando o John jogar alguém na piscina.
Léo- Eu to reclamando porque eu sei que ele vai fazer alguma merda.
Eu- Aé tipo oque? Jogar outro infeliz na piscina?
Léo- Não ele pode fazer coisa bem pior que isso.
Eu- Há sim, ele poderia muito bem se transformar em um lobisomem mau e atacar todo mundo- olho para ele debochada mas percebo que ele ficou pálido com o meu comentário- olha você anda muito estressado porque não procura uma garota legal e ensina a ela como se faz o kamerrameha.Eu olho em volta procurando alguma menina legal para o Léo conversa e esquecer que eu existo por um tempo, para que eu possa aproveitar a festa também.
Acabo me deparando com uma menina de cabelo curto ruiva fantasiada de fada e percebo que é a Jeny irmã mas nova do John e depois olho para o mesmo e penso que mesmo ele sendo um mala ate que pode rolar da gente ficar hoje na festa.
Eu- Pronto decidido.Pego na mão de Léo e o arrasto em direção a Jeny com muitos protestos dele.
Eu- Oi Jeny você já conheceu o meu amigo Goku?
Ela olha para o Léo e sorrir dizendo
Jeny- Oi goku! Não sabia que você era tão charmoso
Eu- Ei fada cuida bem dele, ele anda muito carente.- deixei o Léo para trás com uma cara impagável de ajuda e fui em direção ao meu destino que era um lobo bem embriagado.
Eu- Oi John
John -Oi que bom que veio, o anão de jardim não veio junto ou veio?- disse ele procurando o meu amigo qua já deve esta extérico por ter largado ele.
Eu- Ele esta por aí curtindo a festa.
John- MAS OQUE QUE AQUELE NERD ESTÁ FAZENDO COM A MINHA IRMÃ?
Eu- Que?- Quando olho, vejo algo surpreendente assustador pois eu sei que Léo vai morrer- Nossa por essa eu não esperava- digo ainda olhando Léo e a Jeny se pegando ferozmente em um sofá.
John- É hoje que esse pulgento irritante morre.Me desespero quando vejo o John ir em passos Largos em direção do meu esguio amigo, mas consigo alcançar ele é segurar pelo braço é o empurrando para longe do casal feliz e indo em direção a área externa da casa
Eu- Ei calma o Léo é limpinho não vai passar pulgas para a sua irmã - digo zoando ele, mas depois digo um pouco mas sério mas ainda com um sorriso maroto no rosto- além do mas o Léo não machuca nem uma mosca ele não vai ser suicida em magoar sua irmã, é mas provável ela machucar ele
John- você tem razão ela é muito capaz de ferra e com a vida dele.
Eu- Isso mesmo - olho para ele de cima abaixo e falo- então porque você não esquece eles e de atenção para quem está bem na sua frente?- digo abraçando ele pelo pescoço e lhe dando um celinho.Admito que o Jonh é um idiota, principalmente quando tivemos nosso curto porém intenso namoro, mas o que eu posso fazer ele beija muito bem e eu não sou burra para não relembra os melhores momentos do nosso complicado relacionamento.
Mas oque me deixa incomodada é que tenho a sençassão de esta sendo observada por alguém.John- Ta bom gata você conseguiu minha total atenção -diz ele sorrindo e andando em direção a casa dele.
Ele comenta mas alguma coisa mas não presto muita atenção estava em transe olhando para o pequeno bosque atrás da casa dele. Acabo saindo do meu súbito transe quando e ele me chama mas alto e ao mesmo tempo sinto um frio na espinha
John- Ei Maya oque você tanto olha para o bosque?.
Eu- Não é nada só tive a impressão que tinha alguem no bosque mas só foi impressão mesmo- digo andando em sua direção.XXXXX- Que cheiro delicioso.
Não se preocupe doce princesa logo seu sangue será meu.💋💋💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
historia da minha morte LIVRO 1
AcakEm uma noite de outono, volto para minha casa depois de uma festa de halloween, quando vejo um vulto próximo a uma árvore, mas do nada sinto meu sangue ser sugado e apago.