No final do dia, as duas garotas estavam prontas para colocar o plano em prática. A Lua já brilhava no céu e as luzes da rua já estavam ligadas. Roseanne arrumou algumas de suas coisas para levar consigo. Já perto da janela, um vento cortante e gelado bateu, fazendo a loira encolher-se.
—Pegue um casaco, Rosie, você não pode pegar friagem. — Roseanne sorriu envergonhada com o novo apelido de sua, agora, amiga. Obedeceu-a e pegou o casaco jogado sobre a cadeira próxima à janela.
—Está pronta? — A loira questionou ansiosa.
—Sim. Mas, antes, posso te fazer uma pergunta? — disse Lalisa preparando-se mentalmente para o que viria a seguir.
—Claro, diga — virou de frente para outra, curiosa.
—Você acredita em amor à primeira vista? — Lalisa falou desviando o olhar da loira com vergonha.
—Já li tantas histórias bonitas sobre isso, mas nunca me apaixonei. Porém, acho que amor é amor na sua mais pura forma, não importa como ele venha. — Roseanne chegou mais perto achando que a mais alta fosse se afastar mas, pelo contrário, ela só aproximou-se mais.
—Que bom saber pois, acho que eu me apaixonei por alguém. — Lalisa fitou os lábios da outra, já misturando as respirações.
—Sério? E quem seria o sortudo? — O coração acelerado de Lalisa já
entregava-a, mas Roseanne queria ouví-la falando.—Você — sorriu. E que sorriso lindo. — Desde a primeira vez que eu te vi, eu me apaixonei. Quando meus olhos encontraram os seus, meu coração pulou uma batida. Agora, ele bate por você. Pode ser loucura mas eu acho que eu te amo.
—Então seria mais loucura ainda se eu dissesse que eu também te amo.
E foram se aproximando mais e mais até não existir nenhum espaço entre seus lábios. Era um beijo delicado e carinhoso. Nem se lembram de quanto tempo ficaram nesse beijo, mas separaram-se por falta de ar.
—Vamos? — Roseanne perguntou antes de deixar mais um selar nos lábios da mais alta, que sorriu e concordou com a cabeça.
As garotas desceram o muro e fugiram naquela noite fria e sombria, porém, iluminada pela luz prateada da Lua. Lalisa mostrou à Roseanne todas as coisas boas do mundo. Levou-a à vários de seus lugares favoritos, fazendo-os os favoritos de Roseanne também. Passaram a vida toda fugindo, mas juntas. Um amor tão proibido e tão jovem, porém tão certo ao mesmo tempo. Aventuraram-se por diversas partes do mundo. E o mais importante: Roseanne finalmente entendeu o que era o amor.
Lalisa amava o mundo, e seu mundo era Roseanne.
♧
Oi gente, essa é a fanfic que eu escrevi para o projeto Write Yourself da HaV3M3rCY .
Não acho que tenha ficado tão boa, talvez eu reescreva ela depois. Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒚𝒐𝒖 𝒂𝒓𝒆 𝒎𝒚 𝒘𝒐𝒓𝒍𝒅 | 𝒄𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔𝒂
Fanfic❝lalisa amava o mundo, e seu mundo era roseanne.❞ ↳a madrasta de roseanne manhtinha-a presa em seu quarto após o pai da menina morrer. até que uma garota rebelde escala a parede de sua mansão e mostra o mundo à ela. 『 threeshot | tangled au...